TASS_MOTORS
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 11 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
RIO_DOURADOS
28 de Julho de 2017 13h44

Van com pacientes de Batayporã se envolve em acidente com anta na BR-267

Ninguém se feriu no acidente ocorrido por volta das 4h na madrugada desta sexta-feira (28) entre o Distrito de Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul

Nova News

Uma Van de Secretaria de Saúde de Batayporã se envolveu em um acidente na madrugada desta sexta-feira (18), por volta das 4h. Dez 10 pacientes estavam no veículo que seguia com destino a Campo Grande para tratamento médico.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o motorista, identificado como sendo Luis Curi, trafegava pela rodovia BR-267, quando ao chegar na altura Km 170, entre o Distrito de Nova Casa Verde e Nova Alvorada, se deparou com uma anta que repentinamente entrou na frente da Van.

Mesmo tentando desviar, o motorista relatou ainda que bateu a lateral esquerda do veículo no animal. Com o impacto, a anta foi parar fora da pista e o motorista conseguiu controlar a direção da Van que chegou a balançar muito, assustando os pacientes. Ninguém se feriu na colisão.

 
Cb image default
 

Com o impacto, a anta foi parar fora da pista e morreu na hora; Van chegou a balançar muito - Foto: Nova News

 

Em contato com o Nova News, o motorista disse que a única situação que lhe passou pela cabeça foi de tentar controlar a direção do veículo para o mesmo não atravessasse a pista ou tombasse. Para ele, foi apenas um susto que não tomou nenhuma proporção maior por estar dentro da velocidade exigida e conseguiu segurar o veículo.

Com apenas um dano na lateral esquerda, a Van seguiu viagem normalmente para levar os pacientes até a Capital. O fato desta sexta-feira (28) relembra o episódio ocorrido em setembro de 2015 em que oito pacientes de uma Van de transporte coletivo morreram.

Comentários
Veja Também
ÓTICA_DOURADOS
TASS_300
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Últimas Notícias
  
LISTINHA_ONLINE
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.