Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
VIOLÊNCIA

Travesti envolvida em sequestro e roubo de caminhonete é presa

Outros dois suspeitos já foram presos

27 Abr 2017 - 16h19Por Mídia Max

Depois da prisão de um grupo de assaltantes responsável por uma série de roubos a veículo em Campo Grande, a Polícia Civil identificou e prendeu a travesti que participou do sequestro de um homem de 37 anos e sua filha, de 7 anos, em Campo Grande. Julia, de 21 anos, foi reconhecida pelas vítimas e confessou o crime. Um quarto suspeito está foragido.

O sequestro aconteceu no dia 4 de abril, no Parque Residencial Iraci Coelho Neto. Pai e filha foram feitos reféns por um trio armado quando saíam de casa em uma camionete Hilux. Os bandidos entraram no veículo e levaram as vítimas até a Fazenda Bálsamo.

No local, eles foram colocados em um Chevrolet Onix e permaneceram rodando pela Capital com os bandidos por aproximadamente seis horas, até que um dos ladrões receber uma ligação confirmando que a camionete já estava em território paraguaio. As vítimas então foram abandonadas no Bairro Cidade Morena.

O caso foi registrado e a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) passou a cuidar das investigações. Quatro pessoas foram identificadas como suspeitas e os primeiros envolvidos a serem presos foram Welyson Marques Andreu, vulgo Bolinha, de 21 anos e Isaias Paulo de Oliveira, de 42 anos.

Os dois acabaram detidos, junto com os dois filhos de Isaias, pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) depois de vários assaltos na Capital. Na época, os suspeitos chegaram a relatar que cometeram os crimes para conseguirem montar o próprio negócio, uma oficina com lava jato e funilaria.

Com a prisão da dupla, equipes da Derfuv conseguiram confirmar a identidade de todos os suspeitos e a prisão preventiva dos envolvidos foi pedida.

No dia 21 de abril, com aos mandados de prisão em mãos, policiais da Derf surpreenderam Julia em companhia da mulher de Isaias, na rodoviária de Campo Grande. Enquanto isso, equipes da Defurv cumpriram os mandados para Isaias e Welyson, que já estavam presos desde o dia 10 de abril.

Segundo delegado Gustavo Ferraris, todos os envolvidos confessaram o crime e foram indiciados. Equipe da Defurv ainda conseguiu apreender o Chevrolet Onix, usado no dia do assalto para manter as vítimas como reféns. O carro, segundo a polícia, pertencia a uma locadora de veículos. Um quarto suspeito, já identificado, está foragido.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PLANTÃO POLICIAL - FATALIDADE
Mulher atropelada e internada há 53 dias morre em hospital de MS
FOTOS: FÁBIO MENEZES / REGIAONLINE VICENTINA - FOTOS
Confira as FOTOS da Inauguração da Sala Lilás em Vicentina
BATALHA
Militar do Exército morre após árdua batalha contra tumor em MS
ENCONTRADA MORTA
Mulher é encontrada morta e suspeita é de overdose em Mato Grosso do Sul
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho