Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
Freguesa

Traficante considerada “ardilosa” pela polícia é flagrada vendendo droga na área central

Força Tática colocou em prática ação para prender jovem, já conhecida no meio policial, que foi flagrada com 45 porções de crack

11 Ago 2017 - 07h58Por Nova News

Mesmo com toda a esperteza que a polícia já tinha conhecimento, uma jovem, de 28 anos, não escapou de ser presa, na noite desta quinta-feira (10), ao ser flagrada comercializando droga na área central de Nova Andradina. Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a acusada, identificada pelas iniciais R.D.S., foi o alvo da ação de combate ao tráfico na cidade realizada pela Força Tática. Por volta das 23h40, a central de emergência 190 recebeu uma denúncia que em um bar localizado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, esquina com a Rua Espírito Santo, a jovem, já conhecida no meio policial, estaria vendendo droga no local.

 
Cb image default
 

R.D.S., de 28 anos, foi flagrada em um bar localizado na Avenida Moura Andrade, esquina com a Rua Espírito Santo - Foto: Nova News

 

Conforme a denúncia, a suspeita repassava droga para os usuários e posteriormente entregava o dinheiro para uma pessoa do sexo masculino que estava sentado próximo a ela. Para a polícia, a jovem é considerada ardilosa na prática do tráfico de drogas, sendo que a mesma além de revezar o ponto de venda com outra traficante, conforme relato de denúncias anteriores, a mesma sempre trabalha em dupla, onde uma pessoa fica com a droga e a outra fica com o dinheiro, no sentido de caso ser abordada pela polícia, alegue ser apenas estar portando droga para consumo pessoal. Em maio deste ano, a jovem inclusive teria usado este mesmo artifício ao ser presa pelo crime de tráfico, mas conseguiu ser absolvida.

 

Na abordagem, os policiais encontraram em poder da jovem um total de 45 porções de crack, que após pesagem totalizaram 10 gramas. Em busca no interior do bar, não foi possível encontrar o comparsa da acusada que conseguiu fugir supostamente pelos fundos do estabelecimento.

Questionada sobre a procedência da droga, a jovem relatou que a droga mais uma vez seria para o seu próprio consumo, o que, para os policiais, não convence devido à grande quantidade apreendida, desta forma, ficando evidente o suposto tráfico já que ela não exerce atividade remunerada há 8 meses. Diante dos fatos, a acusada foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

ASSASSINATO
Jovem é assassinado com 7 tiros ao lado da namorada em distrito de MS
PLANTÃO Tentativa de Homicídio
Amigos são atingidos por disparos de arma de fogo ao saírem do trabalho em MS
PLANTÃO POLICIAL - ATAQUE
Pitbull foge e ataca mulher e criança após o dono abrir o portão de casa de MS
TRAGÉDIA
Mulher morre atropela por motocicleta na MS-156 em cidade de MS
TRAGÉDIA
Piloto conhecido como 'senhor dos céus' morre em acidente aéreo na fronteira

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
DESPEDIDA
Com prefeitura lamentando, morte de empresário deixa cidade de MS mais triste
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro