Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
SEQUESTRO

Suspeito de manter adolescente em cárcere privado é preso em flagrante

o homem trancava a residência com correntes e cadeados, e teria forçado relações sexuais com a vítima.

17 Mai 2019 - 14h30Por Massa News

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (16), suspeito de manter uma adolescente, de 17 anos, em cárcere privado em uma casa na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Além de ameaçar a vítima – com quem manteve um relacionamento – o homem trancava a residência com correntes e cadeados, e teria forçado relações sexuais com a vítima.

O delegado do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), José Barreto de Macedo Jr, explicou que mãe da jovem procurou a especializada no início de maio, quando relatou que o suspeito, de 30 anos, teria mantido a adolescente em cárcere privado por 15 dias. Ambos mantinham um relacionamento há aproximadamente três meses. “A vítima conseguiu sair e a mãe levou a filha até o Nucria para fazer o Boletim de Ocorrência. Foi instaurado inquérito e estávamos investigando, até que a mãe acionou a polícia e alegou que a filha estava novamente sob cárcere privado, há aproximadamente uma semana”, explicou.

O Tático Integrado de Grupos de Repressões Especiais (TIGRE) foi acionado na quinta-feira (16) e, ao encontrar o endereço do suspeito, descobriu que o portão da casa – local em que estavam dois cachorros de guarda – estava fechado com correntes e cadeados. “A vítima estava trancada dentro do local e o homem foi preso em flagrante. Foi feita a escuta especializada e a vítima confirmou os fatos e falou que, naquele dia, ambos tinham discutido e que ele havia chamado ela de vagabunda”, detalhou o delegado. A adolescente também relatou à equipe que o suspeito estava ameaçando ela e sua mãe de morte, além de ter forçado relações sexuais. “Foi verificado que ele tem passagens policiais por tráfico e furto, e a vítima disse, ainda, que ele já teria a usado para o cometimento do crime de tráfico”.

De acordo com delegado Cristiano Quintas, do TIGRE, além de imposições e barreiras físicas, o homem também realizava imposições psicológicas à vítima. “Assim que entramos na casa, ela estava sentada no sofá e aparentou estar bastante intimidada, enquanto ele tomava banho. Em conversa com a adolescente, ela inicialmente não quis falar, mas depois confirmou o que tinha contado para a mãe pelas poucas mensagens que conseguiu mandar. Além das imposições físicas que ele colocava, fica mais claro ainda a psicológica, pois mesmo que tivesse uma porta aberta ela não conseguiria sair, pois tinha medo de que a mãe fosse morta”, detalhou.

O homem será autuado por cárcere privado e injúria, além de ser investigado em Inquérito Policial por estupro qualificado.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

DESPEDIDA
Com prefeitura lamentando, morte de empresário deixa cidade de MS mais triste
BOLSA DE DÓLARES
Avião que caiu e pegou fogo no Paraguai, a 240 km de MS, levava bolsa com dólares
QUEIMADURA
Trabalhador sofre queimaduras com óleo quente em restaurante em MS
Grande apreensão
PRF apreende ônibus com quase 1,5 tonelada de droga em MS
FLAGRANTE
Adolescente é flagrado pela tia abusando do primo de 8 anos em MS

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis