Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 24 de agosto de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
SEQUESTRO

Suspeito de manter adolescente em cárcere privado é preso em flagrante

o homem trancava a residência com correntes e cadeados, e teria forçado relações sexuais com a vítima.

17 Mai 2019 - 14h30Por Massa News

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (16), suspeito de manter uma adolescente, de 17 anos, em cárcere privado em uma casa na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Além de ameaçar a vítima – com quem manteve um relacionamento – o homem trancava a residência com correntes e cadeados, e teria forçado relações sexuais com a vítima.

O delegado do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), José Barreto de Macedo Jr, explicou que mãe da jovem procurou a especializada no início de maio, quando relatou que o suspeito, de 30 anos, teria mantido a adolescente em cárcere privado por 15 dias. Ambos mantinham um relacionamento há aproximadamente três meses. “A vítima conseguiu sair e a mãe levou a filha até o Nucria para fazer o Boletim de Ocorrência. Foi instaurado inquérito e estávamos investigando, até que a mãe acionou a polícia e alegou que a filha estava novamente sob cárcere privado, há aproximadamente uma semana”, explicou.

O Tático Integrado de Grupos de Repressões Especiais (TIGRE) foi acionado na quinta-feira (16) e, ao encontrar o endereço do suspeito, descobriu que o portão da casa – local em que estavam dois cachorros de guarda – estava fechado com correntes e cadeados. “A vítima estava trancada dentro do local e o homem foi preso em flagrante. Foi feita a escuta especializada e a vítima confirmou os fatos e falou que, naquele dia, ambos tinham discutido e que ele havia chamado ela de vagabunda”, detalhou o delegado. A adolescente também relatou à equipe que o suspeito estava ameaçando ela e sua mãe de morte, além de ter forçado relações sexuais. “Foi verificado que ele tem passagens policiais por tráfico e furto, e a vítima disse, ainda, que ele já teria a usado para o cometimento do crime de tráfico”.

De acordo com delegado Cristiano Quintas, do TIGRE, além de imposições e barreiras físicas, o homem também realizava imposições psicológicas à vítima. “Assim que entramos na casa, ela estava sentada no sofá e aparentou estar bastante intimidada, enquanto ele tomava banho. Em conversa com a adolescente, ela inicialmente não quis falar, mas depois confirmou o que tinha contado para a mãe pelas poucas mensagens que conseguiu mandar. Além das imposições físicas que ele colocava, fica mais claro ainda a psicológica, pois mesmo que tivesse uma porta aberta ela não conseguiria sair, pois tinha medo de que a mãe fosse morta”, detalhou.

O homem será autuado por cárcere privado e injúria, além de ser investigado em Inquérito Policial por estupro qualificado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FATALIDADE
Em MS, Filho de vereador morre e órgãos são encaminhados para transplante
CASO DE POLÍCIA NO MS
Adolescente mata idoso de 60 anos e deixa faca cravada no tórax: 'Tentou roubar meu celular', disse
NOVA ANDRADINA - ALERTA AOS PAIS
Onda de suicídios deixa Nova Andradina em alerta: Jovem é encontrado morto
A CASA CAIU
Homem pede divórcio ao descobrir que não é pai de nenhum dos nove filhos
ESTADO GRAVE
Homem ateia fogo em mulher e filha de 4 anos 80% do corpo queimado
JUSTIÇA PROPRIAS MÃOS
Suspeito de ter estuprado criança é assassinado por lideranças de bairro
ASSISTA A REPORTAGEM
Família da modelo Mylena Mendes, que morreu em acidente faz protesto no Fórum
EQUIPE FORÇA TÁTICA DE FÁTIMA DO SUL
Força Tática de FÁTIMA DO SUL apreende cocaína e pasta base durante operação Fronteira Segura II
FÁTIMA DO SUL - CASO DE POLÍCIA
Fatimassulense procura polícia após receber multa do veículo que nunca transitou no Estado de SP
HOMICIDIO
Jovem é assassinado com dois tiros em tabacaria de Campo Grande