SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
5 de Junho de 2017 17h01

Suspeito de assassinar mulher ameaçou matar filho recém-nascido

CAMPO GRANDE NEWS

Responsável pela morte da esposa Ramona Regilene Silva de Jesus de 44 anos, a facadas, Genilson Silva de Jesus, 41 anos, já havia sido denunciado por ameaçar matar o filho recém-nascido, em 2008. A denúncia foi feita pela mãe da criança - que na época tinha seis meses de idade.

Conforme informações da Polícia Civil, Genilson havia tido uma relação extraconjugal com a mulher, que ficou grávida. Quando a criança nasceu, ele ameaçou matar o menino e fugir para o Paraguai, pois, segundo a mulher, lá ninguém o encontraria.

Feminicídio – De acordo com testemunhas, Genilson matou Ramona a facadas, na noite de ontem, na Rua Rosa Ferreira Pedro, no residencial Celina Jallad, região sul de Campo Grande. 

A vítima foi atingida a golpes de faca ainda dentro da casa. Mesmo ferida, Regilene atravessou a rua em busca de socorro. “Ele correu atrás, deu uma rasteira nela e a matou na frente de todo mundo”, lamenta outra testemunha, que também não quer ser identificada.

Conforme os vizinhos do casal, Ramona e o autor estavam juntos há cerca de 7 anos, mas o relacionamento dos dois era conturbado, marcado por idas e vindas. “Eles brigavam bastante”, diz um morador do residencial, que pediu para não ter o nome divulgado.

Na polícia, há apenas um registro de violência doméstica envolvendo o casal, feito em 2013. No BO, Genilson e Ramona constam como autores de violência.VIOL

Comentários
Veja Também
Nossa_Lojas
HERBALIFE_300
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.