SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
SADER_FULL
4 de Maio de 2017 07h29

Supostos membros do PCC são presos com armamento de guerra na fronteira

Sete pessoas, sendo cinco brasileiros foram presos nesta quarta

MÍDIA MAX

Sete pessoas, sendo cinco brasileiros foram presos nesta quarta-feira (03) em uma casa luxuosa em Pedro Juan Caballero (Paraguai), fronteira com Ponta Porã, cidade a 314 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Nacional, o bando pode fazer do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Na casa foram encontradas várias armas de grosso calibre, grande quantidade de munição, coletes a prova de bala, chips, aparelhos celulares e vários veículos.

Agentes da Policia Nacional do Paraguai e um promotor de Pedro Juan Caballero invadiram a residência localizada na Rua Bernardino Caballero com Félix Perez Cardoso, situada no Bairro San Juan Neuman, na tarde desta quarta.

Foram apreendidos um Fuzil AM15 Marca Anderson, calibre 5.56 x 45 ml, com 5 carregadores; um Fuzil AK47 calibre 7.62x39 com 8 carregadores; um Fuzil Fall calibre 7.62x51 ml com um carregador; aproximadamente 1.000 cartuchos calibre 5.56 ml; 500 cartuchos calibre 762x39 ml.

25 cartuchos, calibre 762x51 ml; 2 cartuchos calibre .357; 3 coletes a prova de bala; 15 aparelhos celulares, vários Chips, maconha, cocaína, balança de precisão, um veículo da marca Ford Fiesta com placa brasileira; um veiculo Gol, placa do Paraguai; uma camionete Chevrolet S-10 e ainda quantia em dinheiro que não teve o valor revelado pela policia.

Os presos foram identificados como Felix David Sanchez Escobar e Marcelo Gayoso, de nacionalidades paraguaia; e os brasileiros Diego Vieira Dos Santos, Allan Gabrecht Dos Santos, Laurindo de Sousa Neto, Luis Antonio Varela da Silva, Timothy David Ferreira.

Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
MBO_SEGURANÇA_300
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.