Menu
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
Busca
SUCURI_MEGA
CONFUSÃO

Som alto termina com socos em militares e ligação para a delegacia para intimidar PMs

7 Mar 2017 - 07h25Por Mídia Max

Uma festa na noite desta segunda-feira (6), em um condomínio residencial no Bairro Rita Viera, em Campo Grande terminou em confusão com um policial militar agredido a socos e ligação para a delegacia de polícia na tentativa de intimidar os militares.

Por volta das 22h30 desta segunda-feira (6) vários condôminos de um residência acionaram a policia, por causa, de uma festa que estaria acontecendo no local com som alto, o que perturbava os outros moradores.

Ao chegar ao residencial e tentarem dialogar com a dona da festa, de 29 anos, os militares foram informados por ela que não acabaria com a festa, momento em que os outros moradores afirmaram que iriam representar criminalmente contra ela.

Ao tentarem recolher o som e levá-la para a delegacia de polícia para procedimentos, os militares passaram a ser hostilizados e xingados pelos participantes da festa, aproximadamente 50 pessoas.

“Eu não vou ser presa, seu filhos da p*”, em seguida um dos participantes do evento foi para cima de um dos policiais acertando um soco em seu rosto. Foi pedido apoio de mais viaturas no local.

Com a chegada das outras viaturas mais dois militares acabaram agredidos pelos participantes da festa, sendo que os policiais foram ameaçados, “Eu vou a corregedoria e vocês vão perder seus empregos, seus desgraçados”.

Um dos autores que estava na festa se apresentou como advogado tentando intimar os Policiais Militares. Com a detenção de sete pessoas e a apreensão do som eles foram ameaçados novamente afirmando que tinham padrinhos fortes, e que a situação na ficaria assim.

Já na delegacia foram feitas ligações na tentativa de intimidarem a ação dos militares. O caso foi registrado como perturbação da tranquilidade, desacato, desobediência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Disputa por Drogas
Dois morrem e 9 ficam feridos em ataque de traficantes a jogo de futebol
Campo Grande
Motorista é preso depois de atropelar e matar jovem na faixa de pedestres
Glória de Dourados - Ação Policial
Polícia Civil prende mulher tentando levar droga para presos em Glória de Dourados
Perigo da net
Golpe do Bolsa Família se espalha no WhatsApp: 600 mil brasileiros afetados
Serial Killer
Assassino em série buscado na Califórnia durante 40 anos é encontrado pela polícia
Narcotrafico
Maracaju: PRF prende “Sargento da PM” com carro roubado após abandonar maconha em milharal
Perda Total
Fogo destrói duas casas de madeira que guardava material reciclável
Cuidado
Derrame de cédulas falsas de 10 e 20 no comércio de Vicentina e Fátima do Sul
Trafico de drogas
Passageiro de ônibus é preso pela PRF com drogas, duas armas e 100 munições
TRABALHO CONJUNTO
Dez são presos em operação que encontrou drogas em Dourados