SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 22 de Novembro de 2017
RIO_DOURADOS
DELPHOS_FULL
7 de Março de 2017 07h25

Som alto termina com socos em militares e ligação para a delegacia para intimidar PMs

Mídia Max

Uma festa na noite desta segunda-feira (6), em um condomínio residencial no Bairro Rita Viera, em Campo Grande terminou em confusão com um policial militar agredido a socos e ligação para a delegacia de polícia na tentativa de intimidar os militares.

Por volta das 22h30 desta segunda-feira (6) vários condôminos de um residência acionaram a policia, por causa, de uma festa que estaria acontecendo no local com som alto, o que perturbava os outros moradores.

Ao chegar ao residencial e tentarem dialogar com a dona da festa, de 29 anos, os militares foram informados por ela que não acabaria com a festa, momento em que os outros moradores afirmaram que iriam representar criminalmente contra ela.

Ao tentarem recolher o som e levá-la para a delegacia de polícia para procedimentos, os militares passaram a ser hostilizados e xingados pelos participantes da festa, aproximadamente 50 pessoas.

“Eu não vou ser presa, seu filhos da p*”, em seguida um dos participantes do evento foi para cima de um dos policiais acertando um soco em seu rosto. Foi pedido apoio de mais viaturas no local.

Com a chegada das outras viaturas mais dois militares acabaram agredidos pelos participantes da festa, sendo que os policiais foram ameaçados, “Eu vou a corregedoria e vocês vão perder seus empregos, seus desgraçados”.

Um dos autores que estava na festa se apresentou como advogado tentando intimar os Policiais Militares. Com a detenção de sete pessoas e a apreensão do som eles foram ameaçados novamente afirmando que tinham padrinhos fortes, e que a situação na ficaria assim.

Já na delegacia foram feitas ligações na tentativa de intimidarem a ação dos militares. O caso foi registrado como perturbação da tranquilidade, desacato, desobediência.

Comentários
Veja Também
LOJA_02
REINO_MATRÍCULAS_2017
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
pupa
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.