Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
MUNDO MEDONHO

Sobrinho diz que arrancou coração de tia porque ela queria sexo com ele

Lumar confessou que estava drogado quando matou a tia e tirou o coração dela. Também afirmou que ela era a personificação de sua mãe, que ele tentou matar.

12 Jul 2019 - 12h25Por Roncador News

Durante interrogatório, Lumar Costa da Silva, 28 anos, disse que matou e tirou o coração da tia Maria Zélia da Silva Cosmos, 55 anos, porque ela era uma bruxa que sugava sua energia vital por ele não ter 'comido' ela. O interrogatório aconteceu na tarde de quarta-feira (10) e o assassinato no dia 02 de julho.

“O interrogado esclarece que decidiu matar Zelia porque o ‘Universo’ lhe deu a luz. O interrogado afirma que Zelia era tipo uma bruxa, vez que sentia que ela estava lhe roubando a energia vital, porque o interrogado não quis "comer" ela. O interrogado afirma que sua tia estava se insinuando para que o interrogado a ‘comesse’", consta na transcrição do interrogatório do assassino.

Conforme noticiado anteriormente pelo RepórterMT, a Polícia Civil ou o Judiciário deve solicitar um exame psiquiátrico para afirmar se Lumar tem problemas mentais ou está apenas fingindo, para buscar uma redução na pena.

No mesmo depoimento, Lumar  confessou ter usado drogas antes de decidir ir matar a tia. Ele disse que viu em Zélia a personificação de sua mãe, que ele tentou matar com um facão, em São Paulo, dias antes de vir para Mato Grosso.

“Que o interrogado afirma que usou LSD e que ai o Universo desceu: Que o interrogado afirma que viu em Zélia a cópia de sua mãe, como manipuladora e mentirosa”.

Após o interrogatório, Lumar conversou com a imprensa na delegacia e confessou ter matado a tia, por que “ela mereceu”, mas não citou que ela queria fazer sexo, ao contrário do que foi dito ao delegado. 

Veja o vídeo

O caso

O crime brutal aconteceu na noite de terça-feira 02 de julho. Lumar estava morando de favor na casa da tia Maria Zélia, após ter se mudado para Mato Grosso por tentar matar a mãe com um facão em São Paulo.

Nos primeiros dias que esteve em Sorriso, ele discutiu com a tia, que descobriu o envolvimento dele com drogas e também por assediar a neta dela, de apenas 7 anos. Ela pediu para que ele arrumasse outro lugar para ficar, pois não aceitava a situação. Dois dias depois, o assassinato aconteceu.

Lumar usou duas facas no crime. Uma para dar dois golpes na mulher e outra maior para abrir o peito dela. Após arrancar o coração da vítima, ele levou o órgão até a filha dela.

O assassino ameaçou sequestrar ou matar a menina de 7 anos, caso a filha de Maria Zélia não entregasse a chave do carro.

Com o veículo, ele invadiu uma subestação de energia e bateu num transformador, com a intenção de “apagar as luzes da cidade”.

Nesse local ele foi preso em flagrante em ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
plantão TENTOU ATROPELAR O PAI
Homem tenta atropelar o próprio pai após desentendimento em MS
SE A MODA PEGA!
Motorista dá 'voadora' em fiscal da Agetran após canetada em cidade de MS
DEFESA DO PANTANAL
Para desenvolvimento sustentável do Pantanal, MS e MT formalizam cooperação com apoio de Ministério
OLHA O GOLPE!
Mulher denuncia golpe após comprar cachorro pela internet em cidade de MS

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS