Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 21 de agosto de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Policial

SIG prende dupla acusada de matar adolescente no Novo Horizonte em Dourados

20 Nov 2013 - 09h12Por 94 FM

Policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) prenderam no final da manhã desta terça-feira uma dupla acusada de matar Alexandre Pereira Batista de 16 anos, com cinco tiros no inicio da noite de domingo, no jardim Novo Horizonte, em Dourados.

Foi preso Rafael Volpe dos Santos de 19 anos, morador no jardim Maringá, e apreendido um jovem de 16 anos, morador no jardim Clímax. Na delegacia do 1º DP, o menor disse ao delegado Adilson Stiguivitis que seria o autor do crime, no entanto, testemunhas apontam Rafael como autor dos cinco tiros contra a vítima.

Ao delegado Rafael nega a autoria do homicídio. No dia do crime, segundo a polícia, os dois jovens estavam de bicicleta e pelo que foi apurado, depois de uma breve conversa Rafael atirou contra a vítima, que estava sentada numa cadeira de fio, em frente à residência.

Ainda de acordo com o delegado, o menor de 16 anos que assumiu a autoria do crime, disse que tinha uma rixa contra a vítima dentro da Unei, período em que estiveram reclusos. Os dois jovens foram autuados m flagrante acusados de homicídio.

O caso
O jovem de 16 anos foi assassinado com cinco tiros por volta das 20h de domingo. Ele estava sentado numa cadeira em frente de uma casa, localizada na Rua Takao Massagu, no Jardim Novo Horizonte, quando surgiram dois rapazes numa bicicleta.

Eles tiveram uma breve conversa com a vítima, que em seguida foi baleada no pescoço, no antebraço, no nariz, na testa e na altura do queixo.

De acordo com a polícia, a família da vítima perdeu um outro filho assassinado, há cerca de três meses na região da Vila Almeida. Eles estariam revoltados porque, conforme informações, o acusado de matar o primeiro filho se apresentou à polícia e responde pelo crime em liberdade, à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GLOBO DA MORTE
Artistas se machucam durante apresentação de Globo da Morte em MS
FATALIDADE
Menina de 7 anos é atacada por pitbull e morre na casa dos avós
CRIMINOSO FORAGIDO
Ataque com machadinha deixa alunos e professora feridos em escola
DESAPARECIDA - COMPARTILHE
Familia de Fátima do Sul procura por Paulete desaparecida há 4 dias
CONFISSÃO
Filhos investigam e descobrem que pai matou a mãe há 37 anos
REMEDIO CONTROLADO
Homem sai para caminhar e é encontrado morto em construção na Capital
MAIS UM ACIDENTE
Batida entre carretas deixa um morto e outro em estado grave na BR-163
MUNDO MEDONHO
Campanha pede a governo 82 mil bonecas infláveis para presos se “aliviarem”
INFANTICIDIO
Bebê morre após comer colher de sal dada pela mãe
MORTE ACIDENTAL
Policial civil aposentado de MS morre ao ser atropelado pela própria caminhonete