Menu
SADER_FULL
segunda, 24 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
DOURADOS

SIG identifica todos os envolvidos em assassinato de interno do semiaberto

Analisando as câmeras de segurança, o SIG identificou que Jonathan havia sido morto por colegas do semiaberto, em razão de ele supostamente pertencer a grupo rival.

17 Jan 2019 - 06h53Por Dourados Agora

Na manhã de terça-feira (15) o SIG recebeu denúncia que Jonathan W. R. da S., 28 anos, vulgo 'Preto', interno no regime semiaberto de Dourados teria sido assassinado por volta das 18h do dia 14. O corpo do jovem foi encontrado dentro de uma tubulação de esgoto. Jonathan foi brutalmente espancado, tendo sido lançadas grandes pedras contra a sua cabeça e tido o pescoço perfurado.

Analisando as câmeras de segurança, o SIG identificou que Jonathan havia sido morto por colegas do semiaberto, em razão de ele supostamente pertencer a grupo rival. Assim, após retornar de trabalhos externos em uma construção, os autores convidaram a vítima para tomar cerveja em um bar localizado na frente do semiaberto, momento em que ele foi brutalmente assassinado. O rosto de Jonathan foi desfigurado.

Mediante apoio do DEFRON, Força Tática de Polícia Militar e PRF, ônibus que trazia detentos do semiaberto que realizavam trabalhos externos foi abordado, sendo realizada a prisão de A.O.L (36), D. R. A (22), F. N. F (27), R. S. M (33) , W. T. S (31) e F. B. M. E (37), que na data de ontem não saiu para realizar trabalhos externos, foi preso na unidade prisional.

Durante a revista aos passageiros do ônibus, A. A. P foi preso por estar transportandosete tabletes de maconha. Na unidade policial, os autores, mediante prévia combinação, alegaram ter presenciado uma briga com JHONATAN, mas não se recordariam quem seria os autores da morte. Posteriormente, Eernando B. M. E assumiu ter sido o autor do homicídio.

Contudo, as investigações demonstram que os mesmos foram coautores da execução. A prática de um dos autores assumir a autoria do crime trata-se de fato comum no meio da criminalidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAARAPÓ - INCÊNDIO
Incêndio em grandes proporções mobiliza comunidade de Caarapó
DESEQUILIBRIO ECOLÓGICO
Frequentadores do Parque das Nações denunciam infestação de carrapatos
INFANTICIDIO
Mãe de garotinha morta em Arapongas apanha na cadeia e confirma abusos e agressões – OUÇA ÁUDIO
MORTE ABSURDA
Mulher é morta a tiros após briga por levar bolo e não salgado a festa
AFOGAMENTO
Criança de 8 anos morre afogada ao cair em represa de pesqueiro
100 PACIÊNCIA
Nervoso com espera, homem derruba porta de UPA e vai parar em delegacia
BRIGA DE FAMILIA
Baleado pelo pai, jovem foge da Santa Casa com bala alojada no peito
CENA DE HORROR
Baleado, jovem implora de joelhos para sogro não ser executado por motoqueiro
FATALIDADE
Motorista morre após bater veículo em árvore ao tenta desviar de anta
PONTA PORÃ - EXECUÇÃO
Corpo de homem é encontrado em terreno baldio com pelo menos 6 facadas