Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 25 de março de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
violência sem fim

Promotor é morto com cerca de 20 tiros no interior de Pernambuco

14 Out 2013 - 15h23Por Folha

Um promotor foi morto com cerca de 20 tiros, quando se dirigia ao fórum de Itaíba (a 340 km do Recife), na manhã desta segunda-feira (14).

Thiago Faria de Godoy Magalhães, 36, dirigia seu carro quando, segundo a assessoria de imprensa do Ministério Público de Pernambuco, foram disparados cerca de 40 tiros em sua direção.

Ele estava acompanhado da noiva, a advogada Mysheva Freire Ferrão Martins. Ela conseguiu escapar, saltando do carro em movimento. Foi levada ao hospital do município e, segundo funcionários do fórum, já está em casa.

No fórum onde Magalhães trabalhava, os servidores estão em choque. Eles confirmaram que Magalhães se dirigia ao trabalho, mas não tinham detalhes do crime nem em que caso o promotor trabalhava atualmente.

O crime aconteceu por volta das 9h. Itaíba é uma cidade conhecida por crimes de pistolagem. Uma única família, a Martins, teria envolvimento com ao menos 13 mortes entre 1992 e 1999, segundo investigações da polícia.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil está no local do crime. A Folha não conseguiu contato com o delegado Antônio Júnior, que investiga o caso.

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco mobilizou dois delegados do município, além de dois delegados da capital para investigar o assassinato do promotor.

O governo solicitou apoio das polícias Federal e Rodoviária Federal para ajudar na investigação. Um helicóptero da secretaria também foi enviado para o interior de Pernambuco.

Segundo a Secretaria de Defesa Social, um Fiat Uno escuro interceptou o carro do promotor na rodovia PE-300, entre os municípios de Águas Belas e Itaíba.

O governador Eduardo Campos (PSB), que participa de um encontro com empresários em Vitória (ES) nesta manhã, terá uma reunião com o procurador-geral do Ministério Público de Pernambuco, Aguinaldo Fenelon, para tratar das providências que serão tomadas na investigação do assassinato do promotor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GLÓRIA DE DOURADOS - PERIGO SOLTO
Pitbull solto e sem focinheira é capturado pela PM que procura por dono em Glória de Dourados
CACHAÇA
Homem cai de moto e vai preso por dirigir embriagado e sem CNH em Deodápolis
DEODÁPOLIS - CASO DE POLÍCIA
Homem agrediu sogra com ‘pedrada’ por conta de corote de pinga em Deodápolis
ACIDENTE DOMÉSTICO
Garotinha de oito anos cai sobre ferro de laje em Nova Andradina
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo morre ao bater a moto contra a carreta
BEBEDEIRA
Homem é assassinado durante briga em bar
ACIDENTE FATAL
Motociclista sem CNH morre ao bater contra o poste
EM CIDADE DO MS - #POLÍCIA
Homem é assassinado a pauladas ao matar e comer galo de vizinho em cidade do MS
TRAGÉDIA FAMILIAR
Em MS, Homem comete suicídio com tiro na cabeça em confraternização familiar
GLÓRIA DE DOURADOS - ABUSO NO SOM
PM apreende som abusivo por perturbação de sossego em Glória de Dourados