Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
PARANAÍBA

Professor que estuprou menina de 8 anos em sala de aula tem filho com ex-aluna

17 Set 2015 - 18h00Por Mídia Max

O professor da rede municipal, R.C.F., de 48 anos, preso por estuprar uma aluna de 8 anos, tem um filho com uma ex-aluna. Ele é morador de Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande, e foi preso depois que a mãe da menina procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) para denunciar o professor.

Segundo a delegada titular da DAM, Eva Maira Cogo da Silva, responsável pelo caso, R.C.F. tem um filho de 20 anos, fruto de relacionamento com uma ex-aluna. De acordo com a delegada Eva, na época o suspeito era casado e a aluna tinha 14 anos. Hoje, ele é casado com outra mulher e não mora com o filho.

Ainda de acordo com a delegada, durante as investigações que resultaram na prisão de R.C.F., várias alunas procuraram a polícia para relatar os abusos. Elas revelaram que ele chamava as meninas para sair, fazia elogios à aparência física das vítimas, adicionava-as nas redes sociais para manter contato, entre outros tipos de assédio.

Prisão

O caso de estupro foi registrado na delegacia pela mãe da menina de 8 anos e é investigado há pouco mais de um mês. Segundo depoimento da vítima, ela foi abusada pelo professor R.C.F., dentro da sala de aula. O professor teria passado a mão nos seios e no órgão genital da criança, além de pedir que ela pegasse no órgão genital dele.

Durante as investigações várias testemunhas foram ouvidas, colegas de trabalho do professor, familiares, alunos e ex-alunos. A polícia confirmou que não se tratava de um caso isolado e que havia muito tempo que R.C.F. apresentava comportamento inadequado com as alunas. Uma menina de 12 anos chegou a dizer que ele teria passado a mão nos seios dela, mas não comunicou o fato para a polícia na época.

A Polícia Civil ainda foi informada de que, ao saber que a mãe da aluna de 8 anos tinha procurado a DAM, o professor disse para a diretora do colégio “se ela sujar meu nome, vou contratar uma pessoa para matá-la”. Ele ainda teria oferecido R$ 6 mil e um revólver para um homem, que já tem passagem por tráfico de drogas em Goiás, para que ele matasse a mulher.

O professor teve prisão decretada pelo juiz, mas a princípio conseguiu fugir, com ajuda de familiares. Após 3 semanas foragido, ele voltou para a região de Paranaíba e se manteve escondido em casa. Ele chegou a ser visto por policiais civis de Goiás, que também atuaram no caso, mas conseguiu fugir novamente.

A Polícia Civil de Paranaíba foi acionada e investigadores, além de equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram até o local, acompanhados dos policiais civis de Itajá (GO), e organizaram uma operação para localizar o professor. Ele foi preso após 8 horas de buscas e estava escondido no banheiro de uma igreja. R.C.F. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde permanece preso.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: DIVULGAÇÃO - PRF A MAIOR JÁ DESTE ANO DE 2024
Com farol de carreta apagado, traficante levava R$ 60 milhões em cocaína
Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio News IDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
Fotos: Divulgação/PMA AÇÕES DA PMA
PMA inicia OPERAÇÃO com foco na prevenção e repressão à pesca predatória; VEJA OS PONTOS
DETRAN-MS - Foto: Chico Ribeiro OPERAÇÃO FERIADÃO
ALERTA: Durante feriado Detran-MS realiza Operação Semana Santa, Lei Seca e Amigos do Parque
Fotos: Divulgação/PMR OPERAÇÃO SEMANA SANTA
Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado; VEJA OS PONTOS

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos