Menu
terça, 19 de março de 2024
Busca!
goleiro bruno

Primo do goleiro Bruno revela onde está enterrado o corpo de Eliza Samudio

Testemunha do crime, diz onde esta o corpo da amante do ex-capitão do Flamengo

24 Jul 2014 - 11h41Por O Dia

Quatro anos após seu sumiço, parece que o mistério sobre o corpo de Eliza Samudio está perto do fim. Em entrevista para a Rádio Tupi, o primo do goleiro Bruno, Jorge Rosa Sales, de 21 anos, deu detalhes de como a amante do ex-capitão do Flamengo foi morta em junho de 2010 e afirmou que ela está enterrada num terreno próximo ao Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte.

 Jorge Rosa Sales, testemunha do crime, diz à radio que amante do ex-capitão do Flamengo está num terreno próximo ao Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte

Jorge Rosa Sales, testemunha do crime, diz à radio que amante do ex-capitão do Flamengo está num terreno próximo ao Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte

"Ela (Eliza Samudio) foi assassinada e enrolada num lençol e colocada num saco preto, e levada para uma chácara próximo ao aeroporto de Belo Horizonte. Tiramos ela dentro do porta-malas do carro e no local já tinha um buraco bem fundo feito com uma retroescavadeira. Quando chegamos, o buraco já estava pronto. Ela está enterrada lá".

Segundo Jorge Sales, Bruno (foto) não sabia do sequestro de Eliza

Foto:  Reprodução

De acordo com Jorge, diferente do que foi relatado no início do caso, Eliza teve somente sua mão cortada pelo ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, enquanto era asfixiada por Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão.

"Nesse dia estávamos eu, Macarrão, a criança (Bruninho) e o Bola. Ele (Bola) tirou um pedaço da mão mesmo. Ela foi cortada com uma faca de açougue. O macarrão a segurou ela e o Bola cortou a mão. Ela está enterrada com o corpo inteiro", disse Jorge, afirmando que o crime aconteceu na casa do ex-policial.

O primo do ex-goleiro do Flamengo afirmou que Bruninho, na época com apenas quatro meses, presenciou o assassinato da mãe. "A criança parecia que estava sentindo. Eu estava segurando a criança e ela chorando, vendo tudo. Depois que ela estava morta, o Macarrão perguntou onde iria colocar ela. Depois nós saímos dali e fomos até o local onde ela está. Tiramos ela dentro do porta-malas do carro. No local já tinha um buraco bem fundo feito com uma retroescavadeira. Quando chegamos o buraco já estava pronto".

Primo do goleiro disse que Eliza teve mão cortada pelo ex-policial Bola

Foto:  Reprodução Internet

Jorge acredita que o goleiro Bruno não sabia que Eliza Samudio seria morta. "Antes da morte dela, estávamos no sítio eu, Bruno, Dayane (ex-esposa do goleiro), a família toda. O Bruno disse para colocar as malas da Eliza no carro que ela iria para o hotel. No carro, o Macarrão mudou o trajeto e a levou para a casa do Bola".

Primo do Bruno, que na época do crime era menor de idade, confessou ter participado do sequestro de Eliza no Rio de Janeiro. "A única participação que eu tive foi no sequestro dela aqui no Rio. Ela ligou para o Macarrão pedindo para o Bruno levar um negócio para ela. Quando ela entrou no carro, eu a rendi. Quando ela viu que eu puxei o revólver, ela entrou em desespero".

Ainda de acordo com Jorge, no dia seguinte, Bruno questionou o motivo de Eliza estar machucada em sua casa. E que depois de uma conversa particular entre o goleiro e Macarrão, foi decidido que eles viajariam para Minas Gerais com Eliza.

"O Bruno não sabia de nada. Não é porque é meu primo, pois isso nao vai mudar a condenação dele. Ele só soube (do sequestro) disso quando ele a viu machucada no dia seguinte. Ele ficou doido, perguntando o que ela estava fazendo lá. O Bruno questionou o que iria fazer com ela, foi quando o Macarrão disse: 'não vai ter mais jeito'. Depois eles foram para o escritório do Bruno e conversaram. Em seguida, o Macarrão voltou falando que a gente iria viajar".

Jorge explicou o motivo de ter mudado sua versão diversas vezes desde o início do caso. "Foi muita pressão. Eu inventava, pois falando a verdade eles não iriam me soltar. O meu advogado pedia para eu tentar mudar as coisas, para eu mentir. Eu era menor, não sabia o que era estar preso. Tinha uma delegada (Ana Maria) que ficou muito em cima de mim. Aí eu peguei e fui criando uma história em cima da outra", afirmou.

Condenado no ano passado, Bruno está preso desde julho de 2010 e cumpre pena de 22 anos e 3 meses de reclusão pela morte de Eliza Samudio, no presídio de Segurança Máxima de Francisco Sá, no norte de Minas Gerais. Bola foi condenado pelo mesmo período, já Macarrão cumpre pena de 15 anos.

Leia Também

Fotos: João Garrigó AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Caarapó reforça segurança com criação da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar
ESTUPRO
Homem é preso após estuprar a filha por cinco anos quando a esposa saía de casa
Grande apreensão
Carga de cigarros avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida pelo DOF
PLANTÃO VINGANÇA
Casal deu carona a morador de rua e desferiu mais de 15 facadas na vítima por vingança, diz polícia
TRAGÉDIA
Motorista morre em um fica gravemente ferido em batida frontal na BR-262, em MS

Mais Lidas

FRIO - Foto: Álvaro RezendeFRENTE FRIA SE APROXIMA
Adeus calorão? Frente fria com chuvas pode diminuir temperaturas em MS nesta semana
VAI FALTAR ÁGUAFÁTIMA DO SUL - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa os BAIRROS que vão ficar sem água até às 20h em Fátima do Sul
Foto: Redes Sociais DEODÁPOLIS - CORPO ENCONTRADO
TRAGÉDIA: Durante pescaria com amigos, homem caiu no rio e morreu afogado em Deodápolis
PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA
Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada; motorista é preso
Família morava em Ponta Porã; Foto: Ligado Na RedaçãoTRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Mãe e filho morrem em trágico acidente