_MEGA_VICENTINHO
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 24 de Setembro de 2017
DELPHOS_FULL
20 de Junho de 2017 13h40

PRF apreende pelo menos 12 toneladas de drogas em carga de farelo de soja

Condutor de 39 anos disse que as drogas seriam levadas para São Paulo

Correio do Estado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu pelo menos 12 toneladas de drogas, dentre maconha e skank, mais conhecida como "super maconha". Caso aconteceu na noite de ontem (19), na BR-463, em Ponta Porã. Condutor do veículo, Jean Carlos da Silva, de 39 anos, foi preso em flagrante.

Segundo informações da PRF, durante fiscalização de rotina, agentes abordaram motorista de carreta bitrem que carregava farelo de soja. Durante vistoria no carregamento, foram encontrados vários tabletes de maconha e de skank embalada a vácuo.

Skank, ou super maconha, é uma espécie de maconha, mas com teor maior de Tetraidrocanabionol (THC), substância psicoativa encontrada nas plantas de Cannabis, originada da maconha.

Caminhão foi apreendido e encaminhado até o posto de fiscalização Capey para que o entorpecente fosse retirado e pesado. A estimativa é de que a carga totalize 12 toneladas do entorpecente, mas a pesagem ainda não foi concluída. Policiais de folga foram acionados para ajudar nos trabalhos e reforçar a segurança.

Condutor do veículo foi preso e levado até a sede da Polícia Federal em Ponta Porã.

Comentários
Veja Também
HERBALIFE_300
MBO_SEGURANÇA_300
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
FORTALEZA
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.