Menu
SADER_FULL
sexta, 25 de maio de 2018
PASSARELA
Busca
DR. SHAPE
Sidrolândia

Preso em Sidrolândia ex-marido suspeito da morte de mulher encontrada boiando na piscina

Foi preso nesta quinta-feira em Sidrolândia

17 Fev 2017 - 08h18Por Mídia Max

Foi preso nesta quinta-feira em Sidrolândia, Vagner Lopes, que está com a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele é suspeito de ter matado sua ex-mulher, a servidora pública municipal Luciane de Freitas 43 anos, encontrada morta na piscina da casa onde morava, na manhã de segunda-feira (13) no Bairro Marcos Roberto em Campo Grande. Desde a morte de Luciane, Vagner, segundo familiares da vítima, não foi mais ao trabalho numa clínica hospitalar para tratamento de doenças renais.

Vagner se separou da ex-mulher em outubro do ano passado. Desde então, ele teria começado a segui-la. “Eu não sei de ameaças, mas ele a perseguia por todos os lugares. Procurava ir onde ela frequentava. Ia direito a casa dela, pedindo para conversar. Ela estava vivendo a vida dela, saindo com amigos”, revela um parente da vítima que prefere não se identificar.

O mesmo familiar da vítima a descreve como “uma pessoa muito batalhadora, gostava de curtir a vida. Eu vi muitas pessoas comentando negativamente sobre ela ser festeira, mas poxa, ela estava procurando ser feliz, viver a vida dela, tudo isso é muito triste",

Morte - A filha de Eliane de 13 anos foi quem acionou o socorro para a mãe. A menina acordou pela manhã e encontrou a mulher boiando na piscina de casa, na Rua Ouro Negro, bairro Marcos Roberto, em Campo Grande.

Os bombeiros foram acionados, mas o corpo já apresentava rigidez cadavérica, o que significa que a mulher já estava morta há horas. A piscina tem no máximo 1,5 metro de profundidade, segundo os militares. A vítima estava vestida com roupas de passeio.

A adolescente relatou à polícia que na noite de domingo (12), a mãe havia ido para uma confraternização em uma casa de show, na rua 2 de Março, na Vila Taquarussu. Lá, a mulher encontrou o ex-marido dela que não aceitava o fim do casamento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VANDALISMO NÃO!
Caminhão é incendiado por manifestantes durante protesto contra aumento de combustível
TRABALHO ESCRAVO
Ministério do Trabalho resgata 15 trabalhadores de situação degradante
GREVE CONTINUAM
Caminhoneiros desmentem acordo com Governo e mantêm paralisação na Capital
CRUELDADE
Pastor abusou, agrediu e matou filho e enteado carbonizados
DO CONTRA
Homem enfrenta caminhoneiros com motosserra em rodovia; veja o vídeo
NA RODOVIA
Carro furtado é encontrado sem as rodas e incendiado
FÁTIMA DO SUL - PREÇOS ABUSIVOS
Após preços da gasolina, consumidor pode acionar Procon e Ministério Público em Fátima do Sul
BLOQUEIO CAMINHONEIROS
Pelo menos 300 caminhões estão parados em pontos de bloqueio em Dourados
AGIO NO PETROLEO
Cinco postos de Dourados são autuados por venderem gasolina com preço abusivo
GREVE CAMINHONEIROS
Posto do Pina que cobrou R$ 8,99 pelo litro da gasolina é interditado