MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Novembro de 2017
RIO_DOURADOS
13 de Março de 2017 09h04

Preso acusado de matar adolescente de 17 anos com tiro no olho em estrada em IVINHEMA

Arma apreendida pela PC

Ivinoticias

Jovem de 18 anos é apontado como autor do assassinato de um adolescente de 17 anos, encontrado morto em uma estrada vicinal próximo a MS-276, em Amandina, distrito de Ivinhema.

O crime aconteceu no domingo (5) e o corpo foi encontrado com ferimento de tiro próximo ao olho. Além de matar o adolescente, o suspeito fugiu com a moto da vítima, o que caracteriza o crime como latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com o site Nova News, na última terça-feira (7) a Polícia Civil de Ivinhema voltou ao local do crime em busca do suspeito.

“Iniciamos as investigações desde o momento que fomos comunicados sobre o crime. Com ajuda de policias militares de Amandina na coleta das informações, chegamos a um suspeito. Após diligências tivemos certeza de que o autor do crime seria um rapaz de 18 anos e apuramos que eles foram vistos juntos na motocicleta da vítima, horas antes dos fatos. Procedemos diligências junto familiares do autor e explicamos a necessidade de que ele se apresentasse a Polícia Civil, sobretudo para sua própria segurança”, explica o delegado Ricardo Cavagna, responsável pelo caso.

No dia seguinte à ação da polícia, o suspeito se apresentou na Delegacia de Polícia Civil e confessou o crime. Também informou onde estavam escondidos a arma do crime e a motocicleta da vítima. Foi apreendida uma mini garrucha de calibre 22 e a moto da vítima foi entregue à família do jovem morto.

Como já havia passado o flagrante do crime, o rapaz vai responder pelo crime em liberdade.

Comentários
Veja Também
SADER_LATERAL
FORTALEZA
REINO_MATRÍCULAS_2017
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.