Menu
SADER_FULL
quarta, 16 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
da cadeia

Preso acessava o Facebook de dentro da cadeia em Cascavel, no Paraná

29 Out 2013 - 17h36Por Uol

De acordo com informações do portal CGN, um jovem de 18 anos, preso na carceragem da 15ª SDP (subdivisão policial) de Cascavel (PR), usava um celular de dentro da cadeia para acessar o Facebook. Welington Duarte Monsão está preso desde o dia 4 de julho por roubo a um mercado e costumava postar mensagens na rede social sobre o dia a dia na prisão. Ele também chegou a publicar uma foto de sua cela.

Depois de preso, a primeira postagem de Welington no Facebook é do dia 6 de setembro, via celular. "Eita, eu, Max, Bokinha, Gordão, Coquinho; muitos loucos de maconha. Só saudade desse mundão (sic)", dizia o detento na postagem. No mesmo dia ele fez outra postagem, desta vez dizendo que logo estaria na rua.

Reprodução / Portal CGN. No Facebook, detento disse estar Poucos dias depois, Welington escreve a respeito da chuva, lembrando como esse clima é bom para dormir. Em 30 de setembro, Welington diz que ninguém fica preso para sempre, que podem algemar seus pés e suas mãos, mas que logo sairia da prisãoNo dia 24 de outubro, ele posta uma foto de dentro da cadeia e algumas amigas comentam, dando apoio a ele. A última postagem é de domingo (27), quando ele faz alusão a sua postura quando o assunto é romance, dizendo que pega, mas não se apega.

Segundo o chefe da carceragem, Ari Batista, o jovem utilizava o celular de outro detento, Luiz Henrique Macagnan Tolomeotti, que foi flagrado com o aparelho na última segunda-feira (28). O celular teria sido contrabandeado para dentro do presídio pela namorada de Tolomeotti, que escondeu o aparelho nas partes íntimas.

A administração da 15ª SDP afirma que o celular foi destruído e que o caso será investigado, bem como a suposta denúncia de que haveria droga dentro da cela. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Motorista de ônibus morre na hora em acidente em trecho com obras
MS EM DESTAQUE
Polícia Civil de Mato Grosso do Sul é a que mais elucida crimes de homicídios no País, cita Revista
VANDALISMO
Arrombamento e furto fecha posto de saúde em Rio Brilhante
ESTUPRO VULNERÁVEL
Menina de 5 anos é estuprada em igreja evangélica enquanto mãe participava de culto
ACIDENTE FATAL
Motorista morre ao ser arremessado para fora de carro em capotagem
INCENDIO
Após ser ameaçada por marido, mulher pede ajuda a mãe e casa acaba incendiada na Nhanhá
DROGAS
Sargento é preso com maconha escondida em armário no Batalhão da PM
TRAGÉDIA
“Tentei socorrer ele, mas não deu certo”: conta filho de motociclista levado por enxurrada
FURIA DA NATUREZA
Enxurrada derruba casa e provoca pânico e destruição
DOURADOS
Justiça determina que ex-secretário volte para a prisão