Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Busca
Bataguassu

Policiais são recebidos a tiro quando vão verificar denúncia de tráfico em Bataguassu

1 Jul 2015 - 16h35Por Da Hora Bataguassu

Na tarde desta terça feira (30), por volta das 16h15, equipe de policiais da Policia Civil deslocaram até uma residência no Bairro Jardim América III, onde segundo informação recebida pelos policiais, que membros de uma facção criminosa estariam reunidos no local e ali estariam guardando entorpecentes.

Assim que chegaram ao local os policiais observaram a intensa movimentação no interior da casa e avistaram dois indivíduos empreendendo fuga pela lateral e fundo da residência.

Durante a fuga os policiais avistaram quando um dos indivíduos, identificado como J.P.M. de 27 anos, durante a fuga lançou uma sacola plástica no chão daquela residência.

Durante a fuga J.P.M. dispensou um invólucro contendo maconha

No momento em que os policiais se aproximaram foram surpreendidos pela ação de um segundo individuo identificado como M.B.S de 19 anos, onde de posse de uma arma de fogo, fez disparo em direção aos policiais, momento em que os policiais revidaram o disparo, sendo o suspeito atingido na região do braço, fazendo assim com que ele cessasse a ação contra os policiais.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o suspeito, que foi alvejado no braço esquerdo, até o pronto socorro Municipal de Bataguassu sendo posteriormente transferido para a cidade de Três Lagoas para ser submetido a intervenção cirúrgica.

M.B.S de 19 anos disparou contra os policiais

O jovem teria disparado contra os policiais fazendo uso de uma arma calibre 22, que foi encontrada ao solo ao lado do jovem, com três munições intactas e uma deflagrada.

Ainda em continuidade as diligências foram realizadas buscas no interior da residência, onde encontraram o invólucro que foi lançado no momento da fuga contendo maconha, e no interior do guarda roupas de um dos quartos, outra porção de maconha, onde após pesados os dois invólucros pesaram cerca de 187 gramas da droga.

De acordo com o Delegado Doutor Nilson Martins responsável pelo caso, M.B.S de 19 anos foi autuado em flagrante pela prática de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e permanece no município de Três Lagoas sob escolta policial. Já J.P.M de 27 anos recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e encontra-se preso a disposição da justiça.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

HOMENAGEM
'Sua partida foi dolorida': amigos prestam homenagens para mulher morta atropelada na MS-156
FOTO: MÍDIA MAX FEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia DOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados
FATALIDADE
Piscineiro morre após cair e se afogar em piscina em MS
ASSASSINATO
Sul-mato-grossense é assassinado em fazenda de São Paulo

Mais Lidas

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FOTO: JD1FEMINICÍDIO EM MS
FEMINICÍDIO: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS