Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
Dourados - pedófilo

Polícia prende pedófilo que tem Aids e teria se envolvido com mais de 50 adolescentes em Dourados

Quando perguntado sobre o teste falso com resultado negativo para HIV ele se calou

20 Out 2014 - 09h15Por 94 FM

Jeferson Porto Silva, 33 anos, foi preso na manhã de hoje (19) em sua residência, na W-6, no Jardim Água Boa, acusado de pedofilia, favorecimento de prostituição e possível estupro de vulnerável. O mandato expedido pelo Juiz César de Souza Lima foi cumprido após a denúncia de uma mãe.

Portador do vírus da Aids, ele usava o documento para convencer adolescentes a ter relações sexuais com ele sem preservativo.

Segundo a polícia, dos 12 menores identificados 3 afirmaram terem feito sexo sem proteção. A preocupação agora é com aqueles que não foram identificados pelas autoridades. A delegada Marina lemos pede que aqueles que identificarem o suspeito através da mídia, procurem uma unidade de saúde para realizar o exame e também a delegacia.

No começo de agosto a mãe de um menino de 15 anos descobriu, mexendo no facebook do filho, conversas com conteúdo pornográfico entre ele e Jeferson. Ela procurou a delegacia e entregou aos policiais as evidências. A partir da denúncia a delegada Marina Lemos começou a investigação.

No dia 24 agosto os policiais cumpriram mandato de busca e apreensão na casa de Jeferson e encontraram um HD e uma CPU com mais de 4 mil imagens, além de vídeos dele e de adolescentes se masturbando e outras de menores nus.

A polícia conseguiu identificar 12 vítimas através das redes sociais que declararam em depoimento que eram atraídas em conversas pela internet. Segundo a delegada, ele criava um perfil falso, fingindo ser uma mulher e marcada com esses jovens um encontro na sua casa. Chegando lá ele contava que não havia mulher e oferecia R$ 30 para que mantivessem relação sexual com ele.

O fator preocupante é que Jeferson é portador do vírus da Aids e apresentava um exame falso dizendo estar “limpo”. A polícia estima que ele teve contato sexual com mais de 50 adolescentes e alerta para que essas pessoas identifiquem o suspeito através da foto e procurem a delegacia e uma unidade de saúde para realizar os exames necessário.

Depoimento

Jeferson afirmou à reportagem da 94FM que oferecia dinheiro em troca de sexo e assumiu ser homossexual. Quando perguntado sobre o teste falso com resultado negativo para HIV ele se calou e não respondeu mais as perguntas.

O acusado está detido no 1º DP de Dourados. Nos próximos dias a delegada deve ouvir outros adolescentes que mantiveram relações com o acusado. Ela quer se há menores de 14 anos que se envolveram com Jeferson.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
plantão TENTOU ATROPELAR O PAI
Homem tenta atropelar o próprio pai após desentendimento em MS
SE A MODA PEGA!
Motorista dá 'voadora' em fiscal da Agetran após canetada em cidade de MS
DEFESA DO PANTANAL
Para desenvolvimento sustentável do Pantanal, MS e MT formalizam cooperação com apoio de Ministério
OLHA O GOLPE!
Mulher denuncia golpe após comprar cachorro pela internet em cidade de MS

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS