Em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Deodápolis, foi preso na tarde de sexta-feira (04/10), Alberto Ricardo Claudino Alves, vulgo “Magrinho”, pela prática de crime de roubo qualificado na Comarca de Umuarama-PR.
De acordo com as investigações que vinham sendo realizadas acerca de crimes contra o patrimônio, a Polícia Civil tomou conhecimento da existência de um mandado de prisão preventiva expedido contra “Magrinho” pelo Juiz da 2ª Vara Criminal de Umuarama-PR e passou investigá-lo.
De posse do mandado de prisão Policiais Civis e Militares iniciaram diligências e conseguiram identificar o referido indivíduo, o qual foi localizado em uma Avenida na área central da cidade de Deodápolis, momento em que foi abordado e preso, sendo conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi formalizado o cumprimento do mandado, cuja prisão foi informada ao Juiz de Direito da Comarca.
O preso já foi recambiado a uma outra Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça até ser transferido para Umuarama.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Federal está na sede da Fiems para buscas da Operação Fantoche

Adolescente estrangulado com corda foi morto em guerra de facções

Detento tem olho perfurado depois de briga em cela de presídio

Colisão entre dois caminhões na MS 162 saída para Sidrolândia

Justiça autoriza desocupação do gabinete de Idenor e viagem de Longhi em Dourados

Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo

'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro

Adolescente é acusada de matar sua filha de 21 dias em Nova Andradina

Dono de bar e executado a tiros por pistoleiros em Ponta Porã.
