Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 19 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
MUNDO NOVO

Policia Paraguaia devolve caminhonetes para a PM de Mundo Novo

25 Set 2013 - 17h09

Duas caminhonetes de Mundo Novo, que haviam sido levadas por meliantes ao território paraguaio, foram aprendidas pela Polícia Nacional Paraguaia e devolvidas ao Terceiro Pelotão da Polícia Militar na  manhã de quarta-feira (25).

Uma GM Chevrolet S-10, de cor preta, ano e modelo 2010, que pertence a um funcionário público estadual havia sido furtada da casa de seu proprietário, localizado no Bairro Tapajós na madrugada de sexta-feira (21), enquanto a vítima e familiares seus estavam em uma festa de peão.

Os autores arrombaram a janela da cozinha, bem como a janela do banheiro, onde localizaram a chave do veículo e praticaram o furto.

O outro utilitário devolvido é uma Ford F 250 XLT, roubado na manhã de terça-feira (24), no Bairro Universitário, no momento em que a vítima, um empresário se preparava para ir trabalho.

Ele foi dominado por um rapaz de estatura mediana, de cor clara, com cabelos louros e que portava um revólver niquelado (prateado) em punho  ordenou que chamasse a esposa, que estava dormindo. Ele então pos o casal no banco de trás do veículo e seguiu rumo ao Paraguai, passando pelo centro da cidade e em seguida chegou a BR 163.

As vítimas foram deixadas em uma estrada rural conhecida como “Cachimbo” e em seguida, o ladrão retomou a BR 163, rumo ao País vizinho.

Com  a devolução de mais estes dois veículos, já são três os utilitários “repatriados” para Mundo Novo pela Polícia Nacional Paraguaia nesta semana, sem nenhum tipo de ônus para seus proprietários, graças a integração entre as policias dos dois Países. Agora esta pendente a devolução de uma caminhonete F-1000, roubada na noite do dia 23 passado e um VW Gol, furtado sábado passado próximo a Igreja Matriz.

A Polícia de Mundo Novo já identificou alguns suspeitos de estarem praticando delitos no Município, sendo que uma quadrilha de ladrões de veículos foi detida por policiais militares na tarde de terça-feira, na região central da cidade, após uma tentativa de fuga cinematográfica. Nesta ação, a PM recuperou um Gol furtado momentos antes em Japorã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGORA: OPERAÇÃO FANTOCHE
Polícia Federal está na sede da Fiems para buscas da Operação Fantoche
PCC/COMANDO VERMELHO
Adolescente estrangulado com corda foi morto em guerra de facções
BRIGA EM PRESIDIO
Detento tem olho perfurado depois de briga em cela de presídio
MARACAJU
Colisão entre dois caminhões na MS 162 saída para Sidrolândia
DOURADOS - CIFRA NEGRA
Justiça autoriza desocupação do gabinete de Idenor e viagem de Longhi em Dourados
ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
INFANTICIDIO
Adolescente é acusada de matar sua filha de 21 dias em Nova Andradina
FRONTEIRA VIOLENTA
Dono de bar e executado a tiros por pistoleiros em Ponta Porã.
FACÇÃO CRIMINOSA
Suposto integrante de facção criminosa morre em tiros com a polícia em inquilinato no MS