Menu
SADER_FULL
quarta, 16 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
ivinhema - caso de polícia

Polícia investiga suposto abuso sexual em criança de 9 anos em Ivinhema

Polícia Civil de Ivinhema investiga um suposto abuso sexual em uma criança de 9 anos

17 Out 2013 - 11h02Por Jornal da Nova

A Polícia Civil de Ivinhema investiga um suposto abuso sexual em uma criança de 9 anos, que ocorreu no último dia (15), a menina passou por exames no IML -- Instituto Médico Legal de Nova Andradina na noite da última terça-feira.

A conselheira Roseli Lima Barboza Pagnoncelli do Conselho Tutelar de Ivinhema,falou para a reportagem,  a qual foi a primeira a receber a denúncia anônima, onde quatro menores de idade estariam vendendo bombons na Praça Central Nelito Câmara, onde a conselheiro foi averiguar e chegando ao local constatou a veracidade dos fatos.

A conselheira questionou as três crianças que estavam na Praça, onde elas teriam relatado que uma pessoa do sexo masculino havia comprado um bombom e teria dito para que uma das crianças o acompanhasse, pois iria buscar o dinheiro para pagar o doce e que ele morava ali próximo da Praça, foi onde a vítima de 9 anos, acompanhou o estranho tomando direção ao bairro Vitória.

"Devido ao não retorno da coleguinha, as crianças começaram a chorar chamando a atenção de populares, foi onde recebemos a ligação anônima, relatando sobre as crianças na Praça, assim que as crianças nos contou o que houve, acionamos a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, onde foram realizadas diligências para encontrar a criança, que até aquele momento era somente desaparecida", conta a conselheira ao Jornal da Nova.

Depois de duas horas, a vítima foi localizada próximo do quartel do Corpo de Bombeiros por um homem que ouviu através de uma emissora de rádio, sobre o desaparecimento de uma criança com as mesmas características, esta pessoa acionou a polícia.

Durante entrevista com a criança, a mesma disse que foi abusada pelo homem estranho que a levou para aquela região, diante da situação, a Polícia Civil começou a investigar o caso.

Segundo o Delegado de Ivinhema, Dr. Ricardo Henrique Cavagna, exames de ato libidinoso e da conjunção carnal já foram realizados no mesmo dia em Nova Andradina, ele aguarda os laudos e já tem informações de um possível autor, que nesta tarde mais um passo da investigação será concluído, o de reconhecimento.

Cavagna não descarta que o possível autor não seja reincidente no crime, "ele usa sempre esta mesma tática para se aproveitar e abusar de suas vítimas, mas nossas investigações chegarão ao autor a qualquer momento", ressalta o Delegado.

Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais poderão ajudar a identificar o criminoso, pois durante o trajeto refeito pela vítima junto com as autoridades que cuidam do caso, existem algumas.

A conselheira disse ainda que tanto a família quanto a vítima, estão sendo acompanhadas por psicológico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Motorista de ônibus morre na hora em acidente em trecho com obras
MS EM DESTAQUE
Polícia Civil de Mato Grosso do Sul é a que mais elucida crimes de homicídios no País, cita Revista
VANDALISMO
Arrombamento e furto fecha posto de saúde em Rio Brilhante
ESTUPRO VULNERÁVEL
Menina de 5 anos é estuprada em igreja evangélica enquanto mãe participava de culto
ACIDENTE FATAL
Motorista morre ao ser arremessado para fora de carro em capotagem
INCENDIO
Após ser ameaçada por marido, mulher pede ajuda a mãe e casa acaba incendiada na Nhanhá
DROGAS
Sargento é preso com maconha escondida em armário no Batalhão da PM
TRAGÉDIA
“Tentei socorrer ele, mas não deu certo”: conta filho de motociclista levado por enxurrada
FURIA DA NATUREZA
Enxurrada derruba casa e provoca pânico e destruição
DOURADOS
Justiça determina que ex-secretário volte para a prisão