Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
ivinhema - caso de polícia

Polícia investiga suposto abuso sexual em criança de 9 anos em Ivinhema

Polícia Civil de Ivinhema investiga um suposto abuso sexual em uma criança de 9 anos

17 Out 2013 - 11h02Por Jornal da Nova

A Polícia Civil de Ivinhema investiga um suposto abuso sexual em uma criança de 9 anos, que ocorreu no último dia (15), a menina passou por exames no IML -- Instituto Médico Legal de Nova Andradina na noite da última terça-feira.

A conselheira Roseli Lima Barboza Pagnoncelli do Conselho Tutelar de Ivinhema,falou para a reportagem,  a qual foi a primeira a receber a denúncia anônima, onde quatro menores de idade estariam vendendo bombons na Praça Central Nelito Câmara, onde a conselheiro foi averiguar e chegando ao local constatou a veracidade dos fatos.

A conselheira questionou as três crianças que estavam na Praça, onde elas teriam relatado que uma pessoa do sexo masculino havia comprado um bombom e teria dito para que uma das crianças o acompanhasse, pois iria buscar o dinheiro para pagar o doce e que ele morava ali próximo da Praça, foi onde a vítima de 9 anos, acompanhou o estranho tomando direção ao bairro Vitória.

"Devido ao não retorno da coleguinha, as crianças começaram a chorar chamando a atenção de populares, foi onde recebemos a ligação anônima, relatando sobre as crianças na Praça, assim que as crianças nos contou o que houve, acionamos a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, onde foram realizadas diligências para encontrar a criança, que até aquele momento era somente desaparecida", conta a conselheira ao Jornal da Nova.

Depois de duas horas, a vítima foi localizada próximo do quartel do Corpo de Bombeiros por um homem que ouviu através de uma emissora de rádio, sobre o desaparecimento de uma criança com as mesmas características, esta pessoa acionou a polícia.

Durante entrevista com a criança, a mesma disse que foi abusada pelo homem estranho que a levou para aquela região, diante da situação, a Polícia Civil começou a investigar o caso.

Segundo o Delegado de Ivinhema, Dr. Ricardo Henrique Cavagna, exames de ato libidinoso e da conjunção carnal já foram realizados no mesmo dia em Nova Andradina, ele aguarda os laudos e já tem informações de um possível autor, que nesta tarde mais um passo da investigação será concluído, o de reconhecimento.

Cavagna não descarta que o possível autor não seja reincidente no crime, "ele usa sempre esta mesma tática para se aproveitar e abusar de suas vítimas, mas nossas investigações chegarão ao autor a qualquer momento", ressalta o Delegado.

Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais poderão ajudar a identificar o criminoso, pois durante o trajeto refeito pela vítima junto com as autoridades que cuidam do caso, existem algumas.

A conselheira disse ainda que tanto a família quanto a vítima, estão sendo acompanhadas por psicológico.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

plantão ESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
COVARDIA
Assassino de garota de programa cita bíblia e diz que a matou por ser 'impura'
Fotos: Saul Schramm MEDALHA TIRADENTES
Medalha Tiradentes: segurança pública apresenta índices positivos na redução da criminalidade
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Perícia Criminal / TanaMídia Naviraí CASO DE POLÍCIA
Homem esfaqueia mulher e mata outra durante uso de drogas em MS

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na NotíciaDOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados