SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
26 de Maio de 2017 17h14

Polícia investiga se mulher caiu ou foi jogada de caminhão e atropelada na 163

Informações apontam que vítima caiu do veículo e foi atingida pelas rodas

Correio do Estado

A Polícia Civil investiga a morte de Maria Angélica Ferreira, atropelada pelo caminhão do suposto namorado no início da manhã desta sexta-feira, na região do Distrito de Anhanduí, a 50 quilômetros de Campo Grande.

Informações preliminares apontam que a vítima caiu do veículo e foi atingida pelas rodas. O condutor, cuja identidade ainda não foi revelada, acabou preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Nova Alvorada do Sul.

Ele teria informado que, após uma conversa, a mulher tentou sair da cabine com o cavalo mecânico (sem a carreta) ainda em movimento na rodovia BR-163, na área cercada por barracas de comerciantes, por volta das 5 horas.

Entretanto, diante da suspeita de que ela possa ter sido forçada a sair ou até mesmo empurrada, o homem foi entregue à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) na Capital.

Testemunhas informaram que tentaram reanimar a vítima até a chegada do socorro, mas sem sucesso. O caminhoneiro teria conhecido a mulher recentemente na praça de pedágio da CCR MS Via, concessionária responsável pela manutenção da BR, e desde então ela fazia viagens com ele.

O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro e foi capturado em seguida, sendo reconduzido para o local do acidente, onde prestou esclarecimentos à autoridade policial antes de ser levado à Deam.

Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
HERBALIFE_300
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
HERBALIFE_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.