Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
TRAGÉDIA NA BR-267 EM MS

Polícia identifica os 8 mortos em acidente na BR-267 em MS

Polícia identifica as oito pessoas que morreram no acidente envolvendo uma Van

3 Set 2015 - 08h51Por Jornal da Nova

A polícia cientifica identificou durante a madrugada desta quinta-feira (3), as oito pessoas que morreram no acidente envolvendo uma Van (Expresso Nova Andradina) e uma carreta carregada com produtos químicos, ocorrida na noite desta quarta-feira (2), por volta das 20h, na BR-267 altura do km 220 a 1 km da Vila Zuzu, em Nova Alvorada do Sul.

Conforme apuração do Jornal da Nova, as oito pessoas que morreram que estavam na Van eram, Eliane Oliveira Peixoto de 40 anos; Izilda Cristina Regaço Crivelli de 54 anos; Evandro Borges Ferreira de 44 anos; Carlos Antônio Cecílio de Lima de 67 anos; Rosimeide Passoni de Medeiros de 48 anos; Ricardo Alves dos Santos de 24 anos; Lois Leine Rocha Pires de Moraes e Silva de 19 anos e Luíza Alves Nunes da Rocha de 61 anos, moradora em Batayporã.

Jaqueline Beatriz Pereira da Silva, a única sobrevivente da Van, recebeu os primeiros socorros no local do acidente pela equipe do Samu 192 da região e encaminhada ao Hospital Municipal Francisca Ortega de Nova Alvorada do Sul. De acordo com atendentes do hospital, Beatriz, não corre risco de vida, porém, está em observação. E será transferida ao hospital de Dourados. Já o motorista da carreta após receber os primeiros socorros em Nova Alvorada do Sul, foi transferido para Campo Grande.

Izilda Cristina Regaço Crivelli de 54 anos; Rosimeide Passoni de Medeiros de 48 anos e Eliane Oliveira Peixoto de 40 anos - Foto: Reprodução/Facebook

Parentes, familiares e amigos acompanham no IML (Instituto Médico Legal) em Dourados os procedimentos e aguardam a liberação dos corpos, que será traslado para Nova Andradina através da Pax Nova Andradina em caixões lacrados, o velório segundo informações da Pax, será coletivo em local a ser definido.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) a Van colidiu com o animal silvestre (anta), em seguida o condutor perdeu o controle direcional colidindo de frente com a carreta, que pegou fogo matando oito passageiros, sendo uma sobrevivente e o motorista do caminhão.

Carlos Antônio Cecílio de Lima de 67 anos; Evandro Borges Ferreira de 44 anos e Lois Leine Rocha Pires de Moraes e Silva de 19 anos - Foto: Reprodução/Facebook

Peritos, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, brigada de incêndio e maquinários da Usina Santa Luzia, trabalharam na rodovia durante a madrugada para limpa-la e libera-la, os destroços dos veículos estão às margens da via.

Luíza Alves Nunes da Rocha de 61 anos, moradora de Batayporã - Foto: Reprodução/Facebook

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: REDES SOCIAIS SUCURI MORRE ENTALADA
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo em MS
Itamar Buzzatta TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
plantão ESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
COVARDIA
Assassino de garota de programa cita bíblia e diz que a matou por ser 'impura'

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho