SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de Janeiro de 2018
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
2 de Outubro de 2013 15h17

Polícia faz a reconstituição da morte de Viviane com acusados em Campo Grande

Acontece desde as 14h10 desta quarta-feira (02) a reconstituição do homicídio da garota de programa Viviane Rodrigues de Matos, 31 anos, encontrada com o corpo em chamas no dia 06 de setembro. A Polícia Civil realiza a operação com seis viaturas e doze policiais na Rua Maicuru, no Jardim Columbia em Campo Grande.

Os dois acusados do assassinato, Fernando Augusto dos Reis Guimarães, 24 anos, e José Carlos da Silva, 26 anos, conhecido como ‘Beto’, estão dentro da viatura, onde aguardam os policiais organizar a cena do crime.

Na apresentação dos suspeitos o delegado da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, Fábio Sampaio, esclareceu que a morte da garota de programa ocorreu por conta dela ter subido em uma mesa e quebrado duas garrafas de champagne, com valor unitário de R$ 25,00.

Dono da boate em que Viviane trabalhava Augusto dos Reis Guimarães vai ser indiciado por homicídio e favorecimento à prostituição. José Carlos da Silva que era funcionário do estabelecimento responderá por homicídio.

Minamar Junior
Fernando e 'Beto' foram apresentados nesta manhã

 

Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
LÉO_GÁS_300
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
pupa
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.