SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de Agosto de 2017
DELPHOS_FULL
11 de Abril de 2017 07h20

Polícia encontra corpo de empresário desaparecido no interior de MS

Desaparecido desde o dia 2 de abril

Mídia Max

A polícia encontrou o corpo do empresário Marcos Alexandre Ribeiro, 42 anos, na tarde desta segunda-feira (10) em um matagal, em Três Lagoas. Marcos estava desaparecido desde o dia 2 de abril. Cinco pessoas foram detidas por suspeita de participação no roubo seguido morte.

O delegado de Três Lagoas Thiago José Passos da Silva afirmou ao site Diário da Região que conseguiu desvendar o caso graças a uma denúncia anônima, que indicou o endereço de um dos suspeitos. “Com essa pessoa encontramos documentos e cartão de crédito da vítima. Depois, ele apontou mais quatro pessoas que participaram do crime e o local onde o corpo de Marcos tinha sido abandonado”, disse o delegado.

Por causa do estágio de decomposição, o corpo de Marcos foi enviado para IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas. A causa da morte foi estrangulamento. De acordo com os depoimentos dos suspeitos, Marcos teria sido assaltado e morto pela quadrilha em 2 de abril, dia do desaparecimento.

No dia seguinte o carro do empresário foi encontrado queimado e abandonado ao lado de uma casa em construção no residencial Parque das Araras, em Três Lagoas. “Nesta terça-feira, dia 11, vou representar pela prisão preventiva dos cinco suspeitos.”, explica o delegado.

Comentários
Veja Também
FORTALEZA
REINO_MATRÍCULAS_2017
HERBALIFE_300
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.