Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
crime brutal em Novo Horizonte do Sul

Polícia de Ivinhema prende acusado de matar esposa grávida de 06 meses em Novo Horizonte do Sul

Acusado de matar a esposa grávida de 06 meses em Novo Horizonte do Sul

24 Nov 2014 - 10h41Por Jornal da Nova

Rodrigo de Jesus Quintas de 25 anos acusado de matar a esposa Joelma Regiane Calegari de 34 anos, a golpes de faca e depois atropelada na noite deste domingo (23), em Novo Horizonte do Sul, foi preso na manhã desta segunda-feira (24), no Hospital Regional em Nova Andradina.

De acordo com o Delegado Titular de Ivinhema, Dr. Ricardo Cavagna, responsável pelo caso, a vítima foi morta durante uma discussão entre o acusado, o motivo seria inicialmente que ele queria que ela morasse com ele na fazenda qual ele trabalha naquela região, não contente com a situação, o acusado de posse de uma faca atingiu um golpe no rosto de Joelma.

O pai da vítima de 61 anos tentou intervir e quase foi atingido também, mas caiu ao chão, oportunidade em que o acusado saiu da residência dirigindo um VW/Gol, com placas HRI-3135 de Novo Horizonte do Sul em alta velocidade.

Joelma saiu para a rua atrás de socorro, foi quando Rodrigo deu a volta no quarteirão e atropelou a vítima. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou o pai da vítima socorrendo. A vítima chegou a dar entrada no Hospital Municipal, mas não resistiu. O médico plantonista ainda realizou uma cesariana, pois Joelma estava no sexto mês de gestação, mas o feto também veio a óbito.

Desde a hora do fato, tanto a PM de Novo Horizonte do Sul, quanto a Polícia Civil de Ivinhema realizaram diligências para capturar o acusado, sendo que na madrugada desta segunda-feira (24), por volta das 2h30, a equipe do Samu 192 foi acionada para atendeu um acidente de trânsito na rotatória da MS 134, na saída para o Distrito de Nova Casa Verde, chegando ao local, um motociclista havia perdido o controle da moto Honda/Twister e sofrido uma queda.

Sem imaginar que o ferido era Rodrigo, acusado de matar a esposa grávida, os socorristas do Samu 192 prestaram os primeiros socorros e o encaminhou ao Hospital Regional. Para o Jornal da Nova, uma socorrista disse que ficou surpresa quando soube que o rapaz era o acusado. “Ele estava com forte odor etílico, agressivo e muito alucinado”, conta ela que durante o trajeto para o hospital, ele estava impaciente.

Durante as investigações, o Delegado Dr. Ricardo Cavagna, confeccionava o pedido de prisão preventiva do acusado, quando ao consultar no sistema policial Sigo, descobriu que o acusado havia sofrido um acidente em Nova Andradina, foi quando acionou a Polícia Militar local e o deteve no Hospital Regional.

Uma equipe policial civil de Ivinhema, juntamente com o Delegado Dr. Cavagna, vieram à Nova Andradina e recambiou o preso até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde será autuado em flagrante.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PLANTÃO POLICIAL - FATALIDADE
Mulher atropelada e internada há 53 dias morre em hospital de MS
FOTOS: FÁBIO MENEZES / REGIAONLINE VICENTINA - FOTOS
Confira as FOTOS da Inauguração da Sala Lilás em Vicentina
BATALHA
Militar do Exército morre após árdua batalha contra tumor em MS
ENCONTRADA MORTA
Mulher é encontrada morta e suspeita é de overdose em Mato Grosso do Sul
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho