Menu
PASSARELA
segunda, 23 de julho de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Tráfico de Drogas

Polícia Civil prende "X-Salada", grande distribuidor de drogas em Corumbá

Por meio de monitoramento, os investiogadores confirmaram que a lanchonete era um ponto de venda de drogas.

4 Ago 2017 - 10h10Por Diario Corumbaense

Foi preso na tarde de quinta-feira, 03 de agosto, Joilson de Souza, o “X-Salada”. Ele é proprietário da casa situada no bairro Maria Leite, alvo de mandado de busca e apreensão no dia 28 de julho realizado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Por meio de monitoramento, os investiogadores confirmaram que o local era um ponto de venda de drogas. O apelido se deve ao fato de Joilson possuir uma lanchonete em frente a sua residência, onde ele também comercializava entorpecente.

No momento da ação policial, "X-Salada" não estava em casa e a mulher dele, de 22 anos, acabou detida, mas depois foi solta. Eles foram informados de que o “X-Salada” teria saído cedo e não retornado. Os policiais encontraram na casa papel filme utilizado para embalar entorpecentes, além de um livro recortado; em uma espécie de compartimento secreto, na parede da residência, atrás de um vaso de planta, havia uma porção de pasta base de cocaína pesando aproximadamente 5,7 gramas; 27 papelotes de pasta base pesando 16 gramas; uma porção de cocaína pesando 5,4 gramas e a quantia de R$ 59 em dinheiro trocado, característico do tráfico.

A mulher relatou à equipe que a droga era de propriedade de Joilson e ainda mostrou à Polícia outro local onde o marido escondia entorpecente, dentro do tubo de uma cadeira. A equipe do SIG tambpem verificou no sistema integrado que o casal já havia sido flagrado praticando o mesmo crime pela DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) em Campo Grande. Na época, eles utilizavam a mesma "técnica" para esconder o entorpecente. 

Durante audiência de custódia, a companheira de “X-Salada” foi colocada em liberdade, mas a Polícia Civil prosseguiu com as investigações e na quinta-feira (03), A Justiça expediu mandado de prisão contra Joilson. Após ser preso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIOLÊNCIA
Brasileira é executada na frente do filho na fronteira
Rio Brilhante
Criança de três anos é atropelada por carro conduzido por adolescente
TRÁFICO DE DROGAS
Caminhão com placa de MS é apreendido com 1,2 tonelada de maconha em SC
Dourados
Jovem morre esfaqueado após briga por causa de drogas perto de condomínio
ANGELICA
Vaca pula cerca e provoca acidente com motociclista em Angélica
A CASA CAIU DE NOVO
Mulher da quadrilha que explodia caixas eletrônicos é funcionária da Assembleia
OPERAÇÃO POLICIA FEDERAL
Prisões de Puccineli e filho são destaques em jornais nacionais
ANGÉLICA - ACIDENTE
ANGÉLICA: Motociclista fica ferido após colidir em vaca
FÁTIMA DO SUL - MAIS UM ACIDENTE
Vereadora e família sofrem acidente, e carro fica destruído em Fátima do Sul
CAPITAL
Motociclista morre após sofrer graves ferimentos em acidente na Costa e Silva