Menu
SADER_FULL
segunda, 16 de julho de 2018
PASSARELA
Busca
DR. SHAPE
Crack

PM de Itaporã prende acusado de invadir e depredar Fórum da Comarca da Cidade

Em diligências, aproximadamente, às 14h00 desta sexta-feira, o suspeito foi localizado dentro de um ônibus que levava trabalhadores a uma indústria em Dourados

5 Ago 2017 - 09h50Por iFato

Em ação rápida, Policiais Militares de Itaporã prenderam o acusado de invadir e danificar a estrutura do Fórum da Comarca da Cidade e de um veículo do Tribunal de Justiça.

 
O acusado apresentava ferimentos no braço que, segundo ele, foram provocados quando ele entrou na sala do arquivo do Fórum

A invasão e danos causados no Fórum ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (04) e foi percebido nas primeiras horas da manhã, após funcionárias chegarem no local e perceberem os primeiros danos.

Policiais Militares de Itaporã estiveram no Fórum e viram as imagens da câmera de segurança que flagraram o ato e apontaram como suspeito do crime Leonardo Gomes Teixeira, de 22 anos.

Em diligências, aproximadamente, às 14h00 desta sexta-feira, o suspeito foi localizado dentro de um ônibus que levava trabalhadores a uma indústria em Dourados, indagando, inicialmente Leonardo negou o ato, mas depois confessou a invasão e que teria furtado do local um aparelho de aspirar pó e uma caixa de som, ele disse ter trocado os dois por crack na aldeia Jaguapiru.

Para indícios da autoria do ato, os policiais questionaram Leonardo sobre as roupas que usavam no momento, ele apresentou as mesmas que coincidem com as visíveis nas imagens.

O acusado apresentava ferimentos no braço que, segundo ele, foram provocados quando ele entrou na sala do arquivo do Fórum. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - AÇÃO DA FORÇA TÁTICA
Força Tática prende trio por trafico de drogas em Fátima do Sul
Força Tática
Força Tática prende homem com munições e revólver em Fátima do Sul
HOMICIDIO
Bebê morre de overdose após mamar
TRÁFICO
Polícia apreende cocaína avaliada em R$ 1 milhão em Dourados
Campo Grande
Jovem de 25 anos é morto com tiro no abdômen por ocupante de caminhonete
PISTOLAGEM
Troca de tiros deixa 3 pessoas feridas na fronteira
Dourados
Motociclista morre após “roletar” Monte Alegre e bater em dois carros
DOURADOS
Homem é assassinado na porta da própria casa
BATAYPORÃ
Incêndio de grandes proporções atinge canavial no município de Batayporã
JATEÍ - MORTE A ESCLARECER
Homem é morto a facadas na Gleba Nova Esperança em Jateí