Menu
SADER_FULL
segunda, 18 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
CRIME ORGANIZADO

Pistoleiros deixam um morto e dois feridos durante ataque na fronteira

os pistoleiros se encontravam transitando na área a bordo de duas motocicletas e atacaram quando Hector Gustavo se encontrava conversando com o amigo.

2 Fev 2019 - 07h26Por Porã News

Ataque de pistoleiros deixou o saldo de um morto e dois feridos na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

As vítimas foram identificadas como, Héctor Gustavo Fariña Argaña, 25 anos, que morreu de forma instantânea durante o ataque ocorrido por volta de 01h10, da madrugada deste sábado, dia 02 de fevereiro, quando os pistoleiros chegaram na frente de uma residência localizada na rua Primeiro de Dezembro, no bairro Santo Antônio, em Pedro Juan Caballero, onde a vitima conversava com um amigo identificado como, Abel Ortega Roman, 52 anos.

Segundo o site Porã News, Abel foi ferido na altura do braço e na perna e socorrido ao Hospital Regional da cidade, onde se encontra internado em estado de observação, assim como o guarda de segurança Milciadez Gabriel Recalde, 36 anos que, segundo informações, ao ver o ataque dos pistoleiros efetuou disparos tentando intimidar os pistoleiros, mas acabou baleado na altura do peito e encaminhado em estado grave ao hospital pelos integrantes do Corpo de Bombeiros Voluntários.

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica com apoio da promotora de justiça Sandra Diaz e do medico forense Gustavo Galeano realizaram os trabalhos de praxe e recolheram 18 capsulas de pistola 9mm no local do ataque e segundo testemunhas, os pistoleiros estavam a bordo de duas motocicletas.

A execução poderia ter relação com um ajuste de contas do crime organizado, mas os investigadores não descartam nenhuma hipótese e realizarão buscas por evidencias que identifiquem os autores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
DOURADOS - VÍDEO DE ACIDENTE
VÍDEO mostra colisão frontal entre motos que matou dois em Dourados
FÁTIMA DO SUL - OPERAÇÃO DOLOS
Mega operação envolveu mais de 20 policiais e cães farejadores contra o tráfico em Fátima do Sul
IMPRUDÊNCIA NAS ESTRADAS
Vídeo: Leitora flagra caminhão realizando ultrapassagem perigosa entre Ivinhema e Nova Andradina
TRAFICANTE
Jovem morre após troca de tiros com a polícia em Dourados
CRUELDADE
Bebê sobrevive depois de ser esfaqueado 14 vezes e ser enterrado vivo pela própria mãe
ACIDENTE FATAL
Dois morrem em colisão frontal em Dourados
DEODÁPOLIS - ALERTA
Golpista vende produtos religioso usando nome de projeto social em Deodápolis
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
MARACAJU
Operação judicial de busca, apreensão e prisão, resulta em duas mortes