SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 28 de Junho de 2017
CACAU_SHOW_FIXO
31 de Maio de 2017 13h39

Pistola da PM roubada em 2013 é encontrada com jovem de 18 anos em MS

Adolescentes e dois adultos foram presos com arma e Gol roubado

CAMPO GRANDE NEWS

Uma pistola calibre 40, pertencente à Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, foi apreendida na noite de ontem (30) em Amambai, a 360 km de Campo Grande, quatro anos depois de ser furtada na mesma cidade. A arma foi encontrada por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

De acordo com a assessoria do DOF, a arma estava com um jovem de 18 anos, que faz parte de uma quadrilha de arrastadores de carros roubados para o Paraguai.

Inicialmente os policiais apreenderam, durante bloqueio na MS-156, um VW Gol preto, com placa falsa e registro de furto em Várzea Grande (MT). O veículo era conduzido por um adolescente de 17 anos, que viajava na companhia de Cristiane de Souza Pereira, 30.

Enquanto os policiais verificavam a documentação do carro e dos ocupantes, um celular tocou no interior do Gol. O dispositivo foi atendido no viva voz e do outro lado uma pessoa informava que dois homens estariam em frente ao parque de exposições de Amambai aguardando para levar o carro até Coronel Sapucaia.

Os policiais foram até o local e prenderam Elias Rodrigues Daniel da Silva e um adolescente de 15 anos. No momento da abordagem, Elias jogou a pistola no chão. A arma tinha quatro munições no carregador.

Através do número de série foi possível descobrir que a pistola tinha sido furtada em Amambai, em 2013. Os quatro suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil.

Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
MBO_SEGURANÇA_300
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.