SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 9 de Dezembro de 2016
FARMÁCIA_DA_ECONOMIA_468
9 de Novembro de 2016 12h55

PF monta esquema de segurança para depositar fortuna apreendida em MS

Dinheiro estava em pneu de caminhão abordado pela PRF

Mídia Max
Agentes armados com fuzis fizeram escolta do dinheiro que seria depositado (Foto: Adilson Domingos)Agentes armados com fuzis fizeram escolta do dinheiro que seria depositado (Foto: Adilson Domingos)

Agentes fortemente armados chegaram em pelo menos duas viaturas da PF (Polícia Federal) à agência da Caixa Econômica Federal da Rua Joaquim Teixeira Alves, na manhã desta terça-feira (8), em Dourados, município distante 228 quilômetros de Campo Grande. A escolta, que chamou grande atenção de quem passava pelo local, visa dar segurança para o depósito de dinheiro apreendido recentemente pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Procurado, o delegado da PF não quis passar informações sobre essa ação, como o valor total a ser depositado e origem desse dinheiro. No entanto, a reportagem apurou extraoficialmente que se trata de R$ 1,2 milhão apreendidos pela PRF no dia 19 de setembro deste ano, na BR-163, em Dourados.

Naquela ocasião, o dinheiro foi encontrado escondido no pneu de um caminhão cujo condutor, um jovem de 24 anos, teria confessado aos policiais ter sido contratado para levar o montante até Campo Grande. À época, ele foi preso e informou às autoridades que foi solicitado a levar as cédulas até a Capital de Mato Grosso do Sul quando passava por Capinas, em São Paulo, na volta de um frete que havia feito àquela região para levar açúcar.

Até agora, não houve identificação de quem seria proprietário do dinheiro, agora depositado numa conta judicial com a escolta de agentes federais armados com fuzis. Quando houve a apreensão, os policiais rodoviários federais precisaram pedir emprestada a um banco uma máquina para contar as cédulas. (Colaborou Adilson Domingos)

Comentários
Veja Também
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
FORTALEZA
GESSO
Últimas Notícias
  
REINO_MATRÍCULAS_2017
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.