Menu
CÂMARA BONITO OUTUBRO 2019
quinta, 17 de outubro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
PERSEGUIÇÃO E MORTE

Perseguição termina com adolescente morto em Dourados

12 Ago 2019 - 08h05Por O Pantaneiro

Marcos Antônio Ferraz Lopes Filho, 17 anos, morreu na madrugada deste sábado (10) após tentar atirar em guardar municipais durante uma tentativa de fuga na cidade de Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande. Duas pessoas foram detidas na ação dos guardas.

Após denúncias de que jovens estariam exibindo armas em frente a uma boate na rua Albino Torraca, equipe da Guarda Municipal foi até o local, onde tentou abordar os rapazes que estavam em um veículo Chevrolet Celta, cor preta, placas de Itapoá (SC). Eles fugiram e então se iniciou uma perseguição.

O Celta era conduzido por um rapaz de 19 anos, sendo que Marcos e outro menor de idade ocupavam o veículo. A perseguição durou até o cruzamento das ruas Onofre Pereira de Matos com rua Firmino Vieira de Matos, quando o Celta foi abordado. O motorista tentou fugir novamente, quando bateu em uma motocicleta, conduzida por uma jovem de 26 anos, irmã de Marcos, que teve ferimentos leves após a batida.

De acordo com as informações do site Dourados News, a tentativa de fuga não deu certo e os rapazes desceram do veículo. Conforme a Guarda Municipal, Marcos ao descer do carro apontou uma arma para a equipe, momento em que a Guarda efetuou um disparo que atingiu o tórax do rapaz. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas, quando a equipe chegou ao local, o rapaz já estava morto.

Após averiguações, a Guarda Municipal identificou que a arma de Marcos era de brinquedo. Equipe realizou teste do bafômetro e este acusou que todos os ocupantes do Celta estavam embriagados. Eles foram detidos.

Segundo informações apuradas pela polícia, Marcos teria ido a boate com o simulacro na intenção de intimidar um rapaz com qual tinha desentendimentos. O caso será investigado pela polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIOLENCIA DOMESTICA
Esposa é esfaqueada no pescoço e abdômen enquanto dormia em MS
VIDEO
Ciclistas organizam protesto em posto onde 2 foram expulsos durante chuva na capital
CASO DE POLICIA
Mulher perde a vesícula e parte do estômago após tomar água com nitrogênio líquido
HOMOFOBIA
Filho de Mauricio de Souza desabafa após ataques homofóbicos: 'Desejam que eu apanhe'
BRIGA DE TORCIDAS
Torcedores do Vasco são espancados ao tentarem ir para jogo
LUTO - TAQUARUSSU
Morador de Taquarussu morre vitimado por capotamento
TRAGÉDIA
Idoso de 80 anos morre carbonizado em incêndio de barraco em MS
NÃO RESISTIU
Ciclista morre no HV após ser atropelado por ônibus em Dourados
ESPORTE
Agüero sofre acidente com carro de R$ 428 mil a caminho do treino do Manchester City
ESCRAVIDÃO
13 pessoas são resgatadas de trabalho escravo em fazendas de MS