Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Glória de Dourados - reconhecimento

Paixão de Cristo conquista prêmio de Gestão Pública em Glória de Dourados

Glória de Dourados foi contemplado com o Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública

6 Dez 2014 - 09h38Por Demerval Nogueira / Fátimanews

O município de Glória de Dourados, mais uma vez foi contemplado com o Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública. Neste ano de 2014 a contemplação ficou para o “Projeto Paixão de Cristo”, peça teatral a céu aberto que reúne mais de 250 pessoas no elenco e tem a direção geral de Fábio Germano da Silva. O Projeto Paixão de Cristo ficou com a segunda colocação, sendo que o prêmio foi recebido por Fábio Germano, diretor municipal de Cultura e Jefferson Barros, chefe da divisão municipal de Cultura, em solenidade ocorrida no último dia 4, no auditório da Secretaria de Estado de Governo de Mato Grosso do Sul.

A premiação da X Edição do Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública foi entregue pelo governador do Estado André Puccinelli juntamente com André Luiz Godoy Lopes, diretor presidente da Escolagov-MS, com as presenças de assessores, diretores, secretários de Estado e deputados estaduais. O concurso estadual para a concessão do referido prêmio tem por objetivo incentivar os servidores públicos estaduais e municipais e a comunidade acadêmica do MS a contribuírem para a modernização da gestão pública, bem como reconhecer práticas e ideias que melhorem a qualidade dos serviços públicos prestados aos cidadãos.

O prefeito Arceno Athas Júnior não pode comparecer à solenidade de entrega da premiação por estar tratando de outros compromissos referentes ao município gloriadouradense, entretanto, o prefeito disse que “é uma honra novamente recebermos essa valiosa premiação que reflete o nosso trabalho à frente do Poder Executivo Municipal de Glória de Dourados, numa demonstração de reconhecimento ao nosso trabalho e de toda a nossa equipe”.

Fábio Germano dedica a conquista a todos os envolvidos no Projeto: Teatro Paixão de Cristo. “Agradecemos aos atores, equipe de produção, público, apoiadores, patrocinadores, Governo-MS, Escolagov-MS, Fundação de Cultura do MS, Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura de Glória de Dourados através do prefeito Arceno Athas Júnior e todos os secretários e funcionários que com muito amor a Glória somam esforços para o sucesso deste Projeto ora premiado. Obrigado a todos e parabéns ao nosso município”, agradece Germano. Glória de Dourados já foi premiada anteriormente com outros projetos, caso da “Coleta Seletiva de Lixo Reciclável”, “Paz e Amor na Escola” e “Projeto As Glorinhas- Meninas Cantoras de Glória”.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

DESPEDIDA
Com prefeitura lamentando, morte de empresário deixa cidade de MS mais triste
BOLSA DE DÓLARES
Avião que caiu e pegou fogo no Paraguai, a 240 km de MS, levava bolsa com dólares
QUEIMADURA
Trabalhador sofre queimaduras com óleo quente em restaurante em MS
Grande apreensão
PRF apreende ônibus com quase 1,5 tonelada de droga em MS
FLAGRANTE
Adolescente é flagrado pela tia abusando do primo de 8 anos em MS

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto