Menu
segunda, 18 de março de 2024
Busca!
VIOLENCIA DOMESTICA

Pai é morto a marteladas pelo filho um dia antes de aniversário

Claudinei teria cometido o crime depois de uma briga entre os dois, durante o horário de almoço.

15 Jul 2019 - 14h12Por Goionews

Claudionor Cosme Gonçalves, que faria 65 anos nesta segunda-feira (15), foi morto com golpes de martelo na cabeça, no início da tarde deste domingo (14), em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. O principal suspeito é seu filho, Claudinei Cardozo Gonçalves, de 30 anos – preso em flagrante, com sinais de perturbação mental.
                                O crime aconteceu na rua Joaquim Celestino Ferreira, no Jardim Esmeralda, na casa da família. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Claudinei teria cometido o crime depois de uma briga entre os dois, durante o horário de almoço. No momento da prisão, o suspeito resistiu e precisou ser contido à força.
                                O sargento Baranhuk, da 3ª Companhia do 17º Batalhão da PM, conta que no momento da prisão, o suspeito estava no quarto. “Entrando na residência, visualizamos o senhor caído no chão com bastante sangue. Conforme nos foi repassado, o autor dos ferimentos seria o filho da vítima e estaria escondido no quarto. Segundo familiares no local, Claudinei seria usuário de drogas e já estava tendo desentendimentos com o pai há algum tempo”, disse Baranhuk, que acredita que a discussão começou por conta do consumo de drogas.
“Tudo leva a crer que a origem da discussão de hoje foi o consumo de droga, já que Claudinei seria viciado em crack.                                 Ele teve um ataque de fúria, aparentava estar mentalmente perturbado, inclusive reagiu a prisão e na delegacia começou a falar coisas sem nexo”, completou o sargento.
                                Ainda segundo Baranhuk, o suspeito teria admitido o crime contra o pai, mas que não teria usado nenhuma droga, neste domingo.
Pastor
                                De acordo com o pastor da igreja frequentada pela família, Ezequiel Ferreira Portela, o pai era uma pessoa tranquila, já teria comentado sobre o vício de seu filho em drogas e as dificuldades que passava por conta da situação. “O pai era da nossa igreja. Uma pessoa série, direita, tranquila, mas infelizmente aconteceu essa fatalidade. Às vezes, ele comentava sobre o vício em drogas do filho e que a situação estava difícil, já que algumas vezes o rapaz ficava um pouco alterado”, contou o pastor.
                                Pai e filho teriam conversado com o pastor no sábado (13) e, segundo Portela, foram embora do culto da igreja aparentemente bem. “Ontem, eu conversei com pai e filho, que estava alterado antes de iniciar o culto. Depois, Claudinei ficou mais tranquilo e até me pediu desculpas por alguma coisa. Ficou tudo bem e depois foram embora” afirmou Portela que ainda contou que Claudionor estava fragilizado por conta de uma cirurgia e que não sabe os motivos que levaram Claudinei a matar o pai.
“Ele fez uma cirurgia de cateterismo e ainda estava frágil. Ninguém sabe direito porque ele fez isso, até conversei com parentes, mas quando souberam ele já estava morto”, lamentou Portela.
Socorro
Um ambulância do Siate foi acionada para fazer um atendimento no local. Com a ocorrência, a mãe de Claudinei e esposa da vítima passou mal e precisou ser encaminhada ao pronto socorro. O Instituto Médico Legal recolheu o corpo de Claudionor e agora a Polícia Civil fica responsável pelo caso.

Leia Também

Fotos: João Garrigó AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Caarapó reforça segurança com criação da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar
ESTUPRO
Homem é preso após estuprar a filha por cinco anos quando a esposa saía de casa
Grande apreensão
Carga de cigarros avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida pelo DOF
PLANTÃO VINGANÇA
Casal deu carona a morador de rua e desferiu mais de 15 facadas na vítima por vingança, diz polícia
TRAGÉDIA
Motorista morre em um fica gravemente ferido em batida frontal na BR-262, em MS

Mais Lidas

VAI FALTAR ÁGUAFÁTIMA DO SUL - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa os BAIRROS que vão ficar sem água até às 20h em Fátima do Sul
Foto: Redes Sociais DEODÁPOLIS - CORPO ENCONTRADO
TRAGÉDIA: Durante pescaria com amigos, homem caiu no rio e morreu afogado em Deodápolis
PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA
Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada; motorista é preso
FRIO - Foto: Álvaro RezendeFRENTE FRIA SE APROXIMA
Adeus calorão? Frente fria com chuvas pode diminuir temperaturas em MS nesta semana
Família morava em Ponta Porã; Foto: Ligado Na RedaçãoTRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Mãe e filho morrem em trágico acidente