Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 21 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
CRIMINOSO FRIO

Padrasto dá detalhes de como estuprou e matou enteada de nove anos

23 Jul 2019 - 16h20Por Goionews

Sara Manueli Silva, de 9 anos, foi estuprada e morta por seu padrasto em Londrina, no norte do Paraná, no último sábado (20). Na manhã desta segunda-feira (22), Sandro de Jesus Machado, de 26 anos, que está preso desde a tarde de domingo (21), contou detalhes sobre o crime durante o interrogatório completar. 

De acordo com delegado-chefe, Osmir Ferreira Neves, o padrasto que confessou o assassinato desde a prisão, somente hoje admitiu ter abusado sexualmente da vítima. “Infelizmente, estamos diante de um criminoso bastante frio, somente agora, há poucos minutos, no interrogatório completar, ele confessou a autoria não só da morte, mas também que estuprou a enteada. E que matou a criança justamente para silenciá-la da prática do estupro anterior”, explicou. 


Ainda conforme o depoimento, após o estupro, Sandro ofereceu R$ 5 para a enteada manter o abuso sexual em segredo. Com a negativa da criança, ele, então, resolveu matá-la. “Confessou que tentou com uma nota de R$ 5 comprar o silêncio na criança, que se recusou e falou que ia narrar aos familiares tudo o que ela tava sofrendo. Aí, então, ele optou por tirar a vida”, disse o delegado que confirmou que o dinheiro foi encontrado junto com a vítima. 


Neves fez questão de ressaltar que o assassino de Sara agiu com extrema frieza tanto quando registrou o boletim de ocorrência falso assim como quando detalhou tudo o que aconteceu. “O que chama mais atenção é a frieza desse rapaz, desse criminoso, quando ele retrata, quando ele trata da forma como ele executou a criança. Num primeiro momento, por exemplo, para levá-la até o local em que ele já estava com intenção de estuprá-la, ele disse que iria pegar um frango ou algo assim”, finalizou o delegado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GLOBO DA MORTE
Artistas se machucam durante apresentação de Globo da Morte em MS
FATALIDADE
Menina de 7 anos é atacada por pitbull e morre na casa dos avós
CRIMINOSO FORAGIDO
Ataque com machadinha deixa alunos e professora feridos em escola
DESAPARECIDA - COMPARTILHE
Familia de Fátima do Sul procura por Paulete desaparecida há 4 dias
CONFISSÃO
Filhos investigam e descobrem que pai matou a mãe há 37 anos
REMEDIO CONTROLADO
Homem sai para caminhar e é encontrado morto em construção na Capital
MAIS UM ACIDENTE
Batida entre carretas deixa um morto e outro em estado grave na BR-163
MUNDO MEDONHO
Campanha pede a governo 82 mil bonecas infláveis para presos se “aliviarem”
INFANTICIDIO
Bebê morre após comer colher de sal dada pela mãe
MORTE ACIDENTAL
Policial civil aposentado de MS morre ao ser atropelado pela própria caminhonete