Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
TRÁFICO E CONTRABANDO

Operação Leão na região de Dourados apreende 160 mil reais em drogas, cigarro e produtos

Todas as apreensões ocorreram na BR 463

9 Nov 2016 - 15h21Por Da Redação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira, fizeram na tarde dessa terça-feira(08) durante seguimento da operação “LEÃO”, desencadeada no último sábado (5), a prisão de uma adolescente de 17 que foi flagrada com 21 tabletes de maconha em um ônibus e ainda a apreensão de 3 veículos, sendo um com 500 pacotes de cigarro e os outros 2 com produtos de descaminho do Paraguai.

Todas as apreensões ocorreram na BR 463, durante bloqueio policial onde durante fiscalização de rotina, primeiramente foi abordado um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã X Dourados, sendo que na bagagem de uma adolescente moradora na cidade de Ourinhos/SP, foi localizada 21 tabletes de maconha que totalizaram 21 quilos da droga. A adolescente confessou que foi contratada na rodoviária de Pinta Porã, para levar a droga até a cidade de Ourinhos/SP, recebendo 1,5 mil reais pelo transporte.

Em continuidade ao bloqueio foi dada a ordem de parada a um veículo VW Gol de cor preta com placas de Paraguaçu Paulista/SP, sendo desobedecida pelo condutor Thiago Rodrigues da Silva(27), morador na cidade de Assis/SP que tinha como passageiro Jeferson Henrique Lima(22), também morador em Assis/SP, sendo abordado logo após. Em vistoria ao veículo, foi localizado 500 pacotes de cigarro de procedência paraguaia, avaliados em mais de 20mil reais. Os autores relataram que compraram a carga no Paraguai e revenderiam em Assis/SP. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Policiai Federal de Dourados.

Por último foram abordados um veículo VW Parati de cor azul, com placas de Ponta Porã/MS e um veículo GM Vectra de cor vermelha com placas de José Bonifácio/SP, sendo que em vistoria foram encontrados vários volumes de confecções, cadeados, produtos de informática, relógios e lanternas produto de descaminho do Paraguai. A carga foi avaliada em mais de 80mil reais e encaminhada juntamente com os veículos a Receita Federal do Brasil em Ponta Porã/MS.

A operação Leão seguiu até a manhã dessa quarta-feira(09) e deverá ser desencadeada em outras áreas ao longo da fronteira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

IRREGULARIDADES
MPF cobra R$ 22 milhões de Puccinelli e dois ex-secretários por falta de investimentos na saúde
Fatalidade
Trabalhador morre eletrocutado em propriedade rural
Tragedia
190km/h: Motorista e passageiro morrem em grave acidente
Macabro
Até ser descoberto, homem pedia marmita para o pai morto
Perdeu o controle da direção
Caminhão bitrem carregado com 38 toneladas de soja tomba na MS-480
Agressão
Ex-marido toma celular, quebra o chip e agride a ex-mulher em Deodápolis
Lei Islamica
Casais apaixonados e prostitutas são punidos com chicotadas em público
DEODÁPOLIS - CASO DE POLÍCIA
DEODÁPOLIS: DOF faz grande apreensão de armas e munições contrabandeadas do Paraguai
Assalto a ônibus
Tiroteio durante assalto dentro de ônibus deixa três mortos e quatro feridos
GLÓRIA DE DOURADOS - Perseguição
Policiais prende homem por porte de munições após fuga em Glória de Dourados