SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 9 de Dezembro de 2016
RAÇA_ANIMAL_468
9 de Novembro de 2016 15h21

Operação Leão na região de Dourados apreende 160 mil reais em drogas, cigarro e produtos

Todas as apreensões ocorreram na BR 463

Da Redação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira, fizeram na tarde dessa terça-feira(08) durante seguimento da operação “LEÃO”, desencadeada no último sábado (5), a prisão de uma adolescente de 17 que foi flagrada com 21 tabletes de maconha em um ônibus e ainda a apreensão de 3 veículos, sendo um com 500 pacotes de cigarro e os outros 2 com produtos de descaminho do Paraguai.

Todas as apreensões ocorreram na BR 463, durante bloqueio policial onde durante fiscalização de rotina, primeiramente foi abordado um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã X Dourados, sendo que na bagagem de uma adolescente moradora na cidade de Ourinhos/SP, foi localizada 21 tabletes de maconha que totalizaram 21 quilos da droga. A adolescente confessou que foi contratada na rodoviária de Pinta Porã, para levar a droga até a cidade de Ourinhos/SP, recebendo 1,5 mil reais pelo transporte.

Em continuidade ao bloqueio foi dada a ordem de parada a um veículo VW Gol de cor preta com placas de Paraguaçu Paulista/SP, sendo desobedecida pelo condutor Thiago Rodrigues da Silva(27), morador na cidade de Assis/SP que tinha como passageiro Jeferson Henrique Lima(22), também morador em Assis/SP, sendo abordado logo após. Em vistoria ao veículo, foi localizado 500 pacotes de cigarro de procedência paraguaia, avaliados em mais de 20mil reais. Os autores relataram que compraram a carga no Paraguai e revenderiam em Assis/SP. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Policiai Federal de Dourados.

Por último foram abordados um veículo VW Parati de cor azul, com placas de Ponta Porã/MS e um veículo GM Vectra de cor vermelha com placas de José Bonifácio/SP, sendo que em vistoria foram encontrados vários volumes de confecções, cadeados, produtos de informática, relógios e lanternas produto de descaminho do Paraguai. A carga foi avaliada em mais de 80mil reais e encaminhada juntamente com os veículos a Receita Federal do Brasil em Ponta Porã/MS.

A operação Leão seguiu até a manhã dessa quarta-feira(09) e deverá ser desencadeada em outras áreas ao longo da fronteira.

Comentários
Veja Também
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
REINO_MATRÍCULAS_2017
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.