SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de Julho de 2017
DELPHOS_FULL
12 de Julho de 2017 10h14

Nova Andradina - Duas motocicletas são apreendidas pela Força Tática nas últimas horas

Em checagem ao sistema policial, a guarnição descobriu que a moto estava em nome de uma pessoa que reside no município de Batayporã e que os populares disseram não conhecer.

Nova News
Cb image default
 

Moto Honda Titan 125 foi apreendida na praça do Bairro Morada do Sol e proprietário não foi localizado - Foto: Nova News

 

Em situações distintas, duas motos foram apreendidas pela Força Tática nas últimas horas em Nova Andradina. Na segunda ação um jovem, de 22 anos, foi preso. Por volta das 20h40 desta terça-feira (11), os policiais foram informados por moradores do Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol) que havia uma moto Honda Titan 125 parada na praça há muito tempo e que ninguém próximo seria o proprietário do veículo.

Em checagem ao sistema policial, a guarnição descobriu que a moto estava em nome de uma pessoa que reside no município de Batayporã e que os populares disseram não conhecer. Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil para a confecção do boletim de ocorrência.

 
Cb image default
 

T.S.R., de 22 anos, foi flagrado com moto adulterada e alegou que tia teria comprado pelo valor de R$ 700,00 - Foto: Nova News

 

Já na segunda ação, a equipe de Força Tática realizava patrulhamento no Bairro São Vicente de Paulo, mais precisamente na Rua Batayporã, quando por volta de 00h40, visualizou uma Honda Biz trafegando em sentido contrário ao da viatura. O condutor, ao perceber a aproximação policial, fez, de maneira rápida, o retorno e arrancou com o veículo.

Os policiais interceptaram o motociclista a alguns metros e descobriram que a placa checada pertencia a outra motoneta, de ano e cor diferente da abordada. O chassi também estava raspado, o que impossibilitava sua identificação. O jovem T.S.R., de 22 anos, disse à guarnição que a moto era de sua tia e que esta havia comprado pelo valor de R$ 700,00. O autor e a moto foram entregues na 1ª Delegacia de Polícia.  

 
Cb image default
 

Policiais da Força Tática descobriram que Honda Biz estava com chassi raspado o que impossibilitava sua identificação - Foto: Nova News

Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
HERBALIFE_300
LÉO_GÁS_300
Últimas Notícias
  
HERBALIFE_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.