TASS_MOTORS
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 13 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
26 de Julho de 2017 07h53

Nova Andradina - Após suspeita, Força Tática apreende Hilux furtada em SC

Condutor preso na ação seria membro de uma facção criminosa daquele estado

Nova News

Mais uma ação precisa dos policias militares da Força Tática de Nova Andradina, em conjunto com a Polícia Civil, levou à recuperação de uma caminhonete Toyota Hilux furtada em Santa Catarina. L.F.S., de 31 anos, conhecido como "Ceará", morador daquele estado, foi preso no flagrante ocorrido na tarde desta terça-feira (25).

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso sobre a ação, por volta das 16h, a Força Tática foi acionada pela Polícia Civil de Batayporã para realizar a abordagem de uma caminhonete em atitude suspeita que seguia sentido Batayporã a Nova Andradina.

 
Cb image default
 

L.F.S., de 31 anos, morador em São Francisco do Sul (SC) , foi preso na ação - Foto: Nova News

 

Dando início à diligência policial, a equipe conseguiu interceptar o veículo no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a rotatória da MS-473, mais precisamente nas proximidades do Distrito Industrial.

Na abordagem, os policiais descobriram que o condutor da caminhonete reside no município de São Francisco do Sul (SC) e o mesmo se encontrava em condicional pelo crime de tráfico de drogas daquele estado. Ao vistoriar o veículo, nada de ilícito foi encontrado pelos policiais e o suspeito passou a apresentar diversas contradições em suas declarações e ainda nervosismo.

 
Cb image default
 

Caminhonete furtada em Joivinle (SC) estava com placas frias e adulteração - Foto: Nova News

 

Em continuidade à ação, a Força Tática entrou em contato com a Polícia Civil que constatou que a caminhonete estava com placas frias da cidade de Santo Amaro da Imperatriz (SC), sendo que as originais são de Joivinle (SC) e possuía queixa de furto, além ainda de apresentar sinais de adulteração.

Conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, o acusado acabou confessando que receberia R$ 4 mil para entregar o veículo em Ponta Porã (MS). Conforme ainda relatado, ele alegou pertencer a uma facção denominada ‘Primeiro Grupo Catarinense’.

Comentários
Veja Também
ÓTICA_DOURADOS
MBO_SEGURANÇA_300
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.