SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 22 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
26 de Maio de 2017 13h28

Mulher sofre traumatismo craniano ao cair de moto em buraco no asfalto

Dona de casa é amparada por moradores após cair de moto em buraco

CAMPO GRANDE NEWS
Dona de casa é amparada por moradores após cair de moto em buraco (Foto: Direto das Ruas)Dona de casa é amparada por moradores após cair de moto em buraco (Foto: Direto das Ruas)

Uma mulher de 62 anos de idade teve traumatismo craniano após cair de moto em um buraco no asfalto da Rua General Osório, região sul de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. O acidente ocorreu na manhã de hoje (26).

Valdomira Nunes da Rocha seguia em uma moto Honda Biz pela General Osório e no trecho entre o BNH 4º Plano e a BR-463 ela bateu em um buraco e caiu. A dona de casa sofreu escoriações pelo corpo e bateu com a cabeça no chão. Mesmo de capacete ela teve traumatismo.

O marido dela disse ao Campo Grande News que Valdomira está em coma induzido na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida.

As ruas da região onde ocorreu o acidente estão tomadas de buracos, assim como a maior parte das vias urbanas de Dourados. Atualmente a prefeitura faz a recuperação das avenidas centrais e em alguns bairros, mas o serviço é lento diante de tantos buracos.

A empresa Enerpav foi contratada pela atual administração por R$ 3,2 milhões para fazer o tapa-buraco, mas o serviço ficou parado por duas semanas por determinação do Ministério do Trabalho e Emprego, por falta de segurança aos trabalhadores.

Na semana passada, o secretário de Obras, Tahan Sales Mustafa, disse que as equipes de tapa-buraco seriam reforçadas. “Nem bem terminamos uma etapa do serviço e novos buracos surgem, o que é natural, considerando o tempo de vida útil da camada asfáltica”, afirmou.

Comentários
Veja Também
BANNER_LATERAL_ASSOMASUL
MBO_SEGURANÇA_300
HERBALIFE_300
Últimas Notícias
  
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.