SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de Janeiro de 2018
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
27 de Setembro de 2013 09h13

Mulher rejeita termino e ateia fogo na casa do ex-companheiro

Mídia Max

Uma mulher de 35 anos colocou fogo na casa do ex-companheiro destruindo todos os pertences do homem, pois não aceitava o termino do relacionamento. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27) na cidade de Paranaíba, distante 413 quilômetros da Capital. A vítima não ficou ferida.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem de 36 anos teve um relacionamento com a suspeita por cerca de dois anos e vem tentando terminar esse relacionamento há seis meses sem a aceitação da mulher.

No dia 25 desse mês o homem já havia feito um boletim de ocorrência avisando as ameaças da mulher e que estaria com medo dela. Na madrugada da sexta-feira a vítima recebeu quatro mensagens da ex-companheira com tom ameaçador e não respondeu nenhuma.

Após a última mensagem a suspeita teria ido até a casa do homem e ateado fogo, fugindo em sequencia. Como a casa é de madeira o homem perdeu todos os pertences. Antes de fugir a mulher ainda deixou os filhos dela trancados dentro da casa dela. O Conselho Tutelar já esta com as crianças.

O local foi periciado comprovando o incêndio criminoso. Entre os pertences perdidos do homem estão geladeira, armário, cama, televisão, carrinho de pedreiro, todos os documentos, certificado de conclusão do ensino médio e o contrato de compra e venda do terreno do loteamento.

Comentários
Veja Também
LOJA_02
FÁBRICA_CALÇADOS
LISTINHA_ONLINE
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.