Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
ABSURDO - BRASIL

Mulher mata o marido a facadas e leva pênis para a amante dentro de um copo

A mulher tentou se matar, ingerindo veneno, e está hospitalizada.

19 Ago 2019 - 13h48Por Folha Press

 Uma mulher de 42 anos é suspeita de matar a facadas o marido e cortar o pênis dele durante uma discussão entre o casal, ocorrida na noite de quinta-feira (15), no município de Areial (PB), localizado na região Agreste da Paraíba, perto de Campina Grande.
                                         Segundo a polícia, a suspeita teria colocado o pênis do marido em um copo e levado para uma suposta amante do homem. O corpo de Luiz de Almeida, 31, foi encontrado por vizinhos em frente à casa dele, localizada no centro da cidade. O pênis do homem foi encontrado jogado no terreno da casa da suposta amante e foi recolhido por peritos.
                                         Os nomes da suspeita e da suposta amante da vítima não foram divulgados. A mulher tentou se matar, ingerindo veneno, e está hospitalizada. O estado de saúde dela é regular e não há previsão de alta. A internação da suspeita está sendo monitorada pela polícia. Assim que receber alta médica, ela deverá ser levada para a Central de Polícia de Campina Grande para prestar depoimento. A suposta amante da vítima também deverá ser ouvida nos próximos dias.
                                         A polícia informou que trabalha com a possibilidade de o crime ter sido premeditado, pois a mulher teria contado a uma vizinha que amolou a faca ao descobrir que o marido tinha uma amante, que morava próximo à casa do casal. Além disso, a polícia encontrou uma carta direcionada ao filho mais velho dela, de 18 anos, determinando com quem os dois irmãos dele deveriam morar após ela morrer. A carta está apreendida com a polícia.
                                         "Ela descobriu o relacionamento extraconjugal do marido com outra mulher e que ele estava planejando se separar. O filho de 13 anos presenciou e contou que, durante a briga, a vítima teria tentado esfaquear a mulher, mas ela jogou ácido muriático nele, tomou a faca e o golpeou até a morte", contou o delegado Kelsen Vasconcelos, destacando que a suposta amante não estava em casa quando a mulher de Luiz de Almeida esteve no local.
                                         A suspeita tem três filhos -um bebê de 11 meses, um adolescente de 13 anos e um rapaz de 18 anos, que é filho de outro relacionamento. O crime foi cometido na frente dos dois filhos menores do casal.
Vizinhos relataram à polícia que houve uma discussão entre o casal, após o homem chegar em casa, na noite de quinta, e depois, o corpo de Luiz de Almeida foi encontrado em frente à casa da família. Além de ser esfaqueado e ter o pênis cortado, a suspeita teria jogado ácido muriático na vítima.
                                         Testemunhas contaram ainda que a suspeita colocou o pênis do marido em um copo e saiu a pé até a casa da suposta amante do marido para entregar o órgão genital à ela. Em seguida, a suspeita tomou veneno, Ela foi socorrida pelo Samu para o hospital de Campina Grande, a 35 km de Areial. 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
plantão TENTOU ATROPELAR O PAI
Homem tenta atropelar o próprio pai após desentendimento em MS
SE A MODA PEGA!
Motorista dá 'voadora' em fiscal da Agetran após canetada em cidade de MS
DEFESA DO PANTANAL
Para desenvolvimento sustentável do Pantanal, MS e MT formalizam cooperação com apoio de Ministério
OLHA O GOLPE!
Mulher denuncia golpe após comprar cachorro pela internet em cidade de MS

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS