Menu
CÂMARA BONITO SETEMBRO
sexta, 20 de setembro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
UNIGRAN NET
ABSURDO - BRASIL

Mulher mata o marido a facadas e leva pênis para a amante dentro de um copo

A mulher tentou se matar, ingerindo veneno, e está hospitalizada.

19 Ago 2019 - 13h48Por Folha Press

 Uma mulher de 42 anos é suspeita de matar a facadas o marido e cortar o pênis dele durante uma discussão entre o casal, ocorrida na noite de quinta-feira (15), no município de Areial (PB), localizado na região Agreste da Paraíba, perto de Campina Grande.
                                         Segundo a polícia, a suspeita teria colocado o pênis do marido em um copo e levado para uma suposta amante do homem. O corpo de Luiz de Almeida, 31, foi encontrado por vizinhos em frente à casa dele, localizada no centro da cidade. O pênis do homem foi encontrado jogado no terreno da casa da suposta amante e foi recolhido por peritos.
                                         Os nomes da suspeita e da suposta amante da vítima não foram divulgados. A mulher tentou se matar, ingerindo veneno, e está hospitalizada. O estado de saúde dela é regular e não há previsão de alta. A internação da suspeita está sendo monitorada pela polícia. Assim que receber alta médica, ela deverá ser levada para a Central de Polícia de Campina Grande para prestar depoimento. A suposta amante da vítima também deverá ser ouvida nos próximos dias.
                                         A polícia informou que trabalha com a possibilidade de o crime ter sido premeditado, pois a mulher teria contado a uma vizinha que amolou a faca ao descobrir que o marido tinha uma amante, que morava próximo à casa do casal. Além disso, a polícia encontrou uma carta direcionada ao filho mais velho dela, de 18 anos, determinando com quem os dois irmãos dele deveriam morar após ela morrer. A carta está apreendida com a polícia.
                                         "Ela descobriu o relacionamento extraconjugal do marido com outra mulher e que ele estava planejando se separar. O filho de 13 anos presenciou e contou que, durante a briga, a vítima teria tentado esfaquear a mulher, mas ela jogou ácido muriático nele, tomou a faca e o golpeou até a morte", contou o delegado Kelsen Vasconcelos, destacando que a suposta amante não estava em casa quando a mulher de Luiz de Almeida esteve no local.
                                         A suspeita tem três filhos -um bebê de 11 meses, um adolescente de 13 anos e um rapaz de 18 anos, que é filho de outro relacionamento. O crime foi cometido na frente dos dois filhos menores do casal.
Vizinhos relataram à polícia que houve uma discussão entre o casal, após o homem chegar em casa, na noite de quinta, e depois, o corpo de Luiz de Almeida foi encontrado em frente à casa da família. Além de ser esfaqueado e ter o pênis cortado, a suspeita teria jogado ácido muriático na vítima.
                                         Testemunhas contaram ainda que a suspeita colocou o pênis do marido em um copo e saiu a pé até a casa da suposta amante do marido para entregar o órgão genital à ela. Em seguida, a suspeita tomou veneno, Ela foi socorrida pelo Samu para o hospital de Campina Grande, a 35 km de Areial. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - FOGO
Moradores e equipes de resgate controlam chamas em direção à área urbana de Bonito (MS)
FATALIDADE
Em MS, Mulher morre ao levar uma picada de abelha em fazenda
EM CIDADE DO MS
Ponte desaba durante travessia de caminhão em MS
AMIGO FIEL
Cachorro é flagrado ao lado de homem morto com facada no pescoço, em MS
ATENTANDO EM ESCOLA NO MS
Em MS, Faxineira encontra bilhete de suposto atentado em escola; 32 alunos iriam morrer
ABUSO SEXUAL
Líder religioso é preso acusado de estuprar 14 adolescentes
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Maria da Paz e Amadeu salvam a vida de Chiclete após atropelamento
VICENTINA - CARRETA DA JUSTIÇA
Hoje em Vicentina 1ª Identidade será gratuita na Carreta da Justiça
DEODÁPOLIS - OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO
Operação contra o tráfico de drogas tem apreensões de cocaína e maconha em Deodápolis
AFRONTA
Modelo brasileira posa nua e quase é presa na Coreia do Norte