SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de Julho de 2017
DELPHOS_FULL
11 de Julho de 2017 18h35

Mulher mata marido de amiga para impedir agressão

Polícia Civil tenta localizar agora Marielli Burgo, suspeita do crime

Correio do Estado

Reinaldo Martins de Souza, de 59 anos, foi assassinado a tiros depois de discussão ontem (10) em Nioaque. Reinaldo Caburé, como é conhecido na cidade, foi morto por Marielli Simões Burgo, amiga da esposa dele, Luciene Franco. Marielli está foragida.

Conforme a delegada Joilce Silvera Ramos, casal estava na residência com outras quatro pessoas, além de Marielli. Pela madrugada, começaram a discutir e os hóspedes que estavam na casa acordaram com a briga.

Reinaldo estaria com uma arma e estava muito nervoso, ameaçando a companheira, com a qual sempre teve atritos, disse a delegada. As testemunhas teriam desarmado Reinaldo, mas ele foi até a cozinha e retornou com um facão.

Reinaldo Caburé, que morreu com tiro em Nioaque. Foto: Divulgação/TRE

Com a arma branca, Kaburé partiu para cima de Marielli. Ela pegou o revólver que estava no chão e atirou. Em seguida, ela fugiu do local.

Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. Arma do crime foi apreendida e até o momento, Marielli não havia se apresentando na delegacia.

Corpo de Reinaldo, que foi candidato à vice-prefeito na cidade em 2008, foi velado em Maracaju. Polícia Civil tenta localizar Marielli.

Comentários
Veja Também
Nossa_Lojas
HERBALIFE_300
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.