MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 13 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
10 de Agosto de 2017 05h48

Mulher é agredida pelo marido e sofre mais de quarenta perfurações de faca

Os ferimentos mais críticos foram no rosto, pescoço e tórax.

Diario Corumbaense
Mulher golpeada várias vezes foi socorrida pelos bombeiros. Divulgação BombeirosMulher golpeada várias vezes foi socorrida pelos bombeiros. Divulgação Bombeiros

Com várias lesões provocadas por faca, uma mulher de 21 anos, foi socorrida pela equipe plantonista do Corpo de Bombeiros de Corumbá na madrugada desta quarta-feira (09), no bairro Guanabara, parte alta da cidade. Ela foi vítima do próprio marido e sofreu perfurações nos braços, pernas, abdômen, seios, pescoço e rosto. O agressor fugiu antes da chegada dos bombeiros.

A guarnição encontrou a mulher sentada em uma cadeira e após os primeiros atendimentos a encaminhou ao pronto-socorro municipal. Os ferimentos mais críticos foram no rosto, pescoço e tórax. A reportagem deste Diário apurou que a vítima permanece no setor de estabilização do pronto-socorro e em observação. Segundo o plantão, foram 44 lesões em todo o corpo, mas o quadro clínico é estável. 

A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou o marido da mulher. Os policiais receberam informações de que durante a terça-feira (08), o casal havia discutido e o homem saiu de casa. Quando retornou, tinha a intenção de matar a vítima. O caso foi registrado pela guarnição, na Delegacia de Polícia Civil, como homicídio na forma tentada. 

Comentários
Veja Também
FÁBRICA_CALÇADOS
Nossa_Lojas
ÓTICA_DOURADOS
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.