SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Agosto de 2017
DELPHOS_FULL
10 de Agosto de 2017 10h50

Mulher diz estar com fome e furta residência em Nova Andradina

Um notebook e um aparelho de telefone celular foram subtraídos do local.

Nova News
Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

Um jovem, de 29 anos, compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina relatando que foi vítima de furto em sua residência, localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, na área central da cidade.

Segundo relato da vítima, ele se propôs a ajudar uma jovem que disse que estava com fome e lhe pediu um lanche. O homem conta que levou a moça até a sua residência e pediu que ela esperasse no corredor, enquanto ele saiu para comprar o alimento.

Minutos depois, o homem retornou à residência e a jovem já não se encontrava mais no local. Ele notou que a porta estava aberta. Um notebook e um aparelho de telefone celular foram subtraídos do local. A autora teria se utilizado de uma faca para abrir a porta.

A vítima relatou ainda que saiu procurando referências sobre a autora e chegou a uma residência invadida no Bairro Bela Vista. Questionado sobre os objetos furtados, ela alegou que o celular e o notebook estavam com um jovem sem revelar quem seria, e em seguida disse para o homem que se ele não saísse da casa dela que ela chamaria ‘uns caras’ para o agredir.

O caso, que aconteceu por volta das 21h desta quarta-feira (09), deverá ser investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil. 

Comentários
Veja Também
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Nossa_Lojas
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
HERBALIFE_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.