Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Busca
mulher de Suzane Richthofen

Mulher de Suzane Richthofen deixa Penitenciária de Tremembé

Agora, Sandrão cumprirá pena no semiaberto

5 Mar 2015 - 14h30Por Veja

Sandra Regina Ruiz Gomes, mais conhecida como Sandrão, mulher de Suzane von Richthofen, foi transferida nesta quarta-feira da penitenciária de Tremembé I para o Centro de Ressocialização Feminino em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Condenada a 24 anos de prisão pelo sequestro seguido de morte de um garoto de 14 anos, Sandrão teve concedida a progressão de pena para o regime semiaberto - ela passou treze anos atrás das grades e apresentava bom comportamento. Em 2011, ela já havia recebido o benefício, mas voltou ao regime fechado por ter agredido um agente penitenciário.

Em Tremembé Sandrão divide a "cela das casadas" com Suzane, com quem se relaciona há quase dois anos. Em entrevista ao programa de Gugu Liberato na Rede Record, elas disseram que a distância não vai separá-las e que pretendem manter o relacionamento fora das grades - Suzane recebeu o mesmo benefício em agosto do ano passado, mas abriu mão por não querer deixar a penitenciária. Antes de Suzane chegar ao presídio, Sandrão namorou Elize Matsunaga, condenada por assassinar e esquartejar o marido, Marcos Matsunaga, em junho de 2012 - Suzane teria sido o pivô da separação.

O casal Suzane e Sandrão se conheceu na oficina de costura de roupas que funciona dentro do presídio, em 2007. A princípio, segundo contaram, elas eram apenas amigas. A paixão teria brotado há cerca de dois anos, quando elas passaram a ficar muito tempo juntas jogando xadrez nos fins de semana. "Ela tremia. Eu disse que ia entender se ela não quisesse mais falar comigo, mas ela disse: 'É uma loucura, mas eu também estou apaixonada por você'", relatou Sandrão na entrevista para Gugu.

Após assinarem um documento de reconhecimento de relacionamento afetivo, Sandrão e Suzane passaram a dormir juntas em uma cela especial destinada a presas casadas. Antes do casamento, Suzane ocupava a cela especial reservada a evangélicas desde 2002, quando ela foi presa por arquitetar o assassinato dos pais Manfred e Marísia von Richthofen, mortos a pauladas pelos irmãos Cravinhos.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: MÍDIA MAX FEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia DOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados
FATALIDADE
Piscineiro morre após cair e se afogar em piscina em MS
ASSASSINATO
Sul-mato-grossense é assassinado em fazenda de São Paulo
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido

Mais Lidas

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FOTO: JD1FEMINICÍDIO EM MS
FEMINICÍDIO: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS