Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 27 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
TRAMA MACABRA

Mulher aparece em seu próprio funeral e surpreende marido que havia pago para lhe matar

Este é o caso de Noela Rukundo que chegou a dizer que sente como se tivesse nascido de novo

4 Jun 2019 - 08h53Por BBC

                           Quando você pensa que já viu de tudo nessa vida, aparece um caso assustadoramente bizarro e te mostra que você ainda tem muito para ver. Este é o caso de Noela Rukundo que chegou a dizer que sente como se tivesse nascido de novo. Seu marido contratou alguns bandidos para que lhe matassem, eles já estavam com o dinheiro e tinham orientações sobre o que fazer com o corpo, porém o crime nunca chegou a acontecer. O caso se passou em Londres.

Ela ficou esperando do lado de fora de sua casa, onde estava acontecendo o funeral, até que o último convidado saísse e quando ficou somente seu marido, ela entrou. Ao vê-la o cínico colocou as mãos na cabeça e gritou: “É um fantasma”, mas como ela já sabia de tudo, só respondeu: “Surpresa, estou viva!”.
A “cova” de Noela já havia começado a ser cavada nos planos de seu marido 5 dias antes, quando ela havia viajado até o velório de sua madrasta. Pelo telefone seu marido sugeriu que ela fosse caminhar um pouco, para tomar um ar, isso ele sabendo exatamente onde era o hotel que ela estava hospedada.
Quando ela saiu para andar, foi pega de surpresa por um homem que lhe obrigou a entrar em um carro, onde estava outros homens, onde cobriram sua cabeça e começaram a fazer perguntas sobre o que ela tinha feito para o marido, que motivo ele teria para mandar matá-la.
Não acreditando que fosse verdade, ela começou a gritar que era mentira, mas o bandido ligou para o marido e colocou no viva voz e disse: “Já estamos com ela”. A resposta do marido foi simples: “Pode matar!”
Ela acabou desmaiando por causa do tanto que ficou nervosa ao ouvir a voz do marido dizendo aquilo. Quando acordou ficou até surpresa por ainda estar viva. O líder dos bandidos lhe disse: “Não iremos matar você, não matamos mulheres nem crianças”.
O bandido ainda lhe deu um pendrive onde estava todas as provas que ela precisava para colocar seu marido na cadeia. Quando voltou para sua cidade, ficou sabendo que o marido havia informado às pessoas que sua morte teria sido por motivo de um acidente.
No dia de seu falso funeral, o marido tinha recebido várias visitas e até doações em dinheiro para ajudar nas despesas. Quando ele viu a esposa não estava acreditando. Ela entregou as provas à polícia e ele acabou confessando, sendo condenado por 9 anos.
Noela Rukundo diz que todas as noites ainda ouve a voz do ex-marido dizendo: “Pode matar!”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AFOGAMENTO
Afogados em rio: Pai e filha morrem tentando entrar nos EUA; imagem é forte
ACIDENTE FATAL
Sem freio na bicicleta, Idoso cai e morre após bater a cabeça em N. Horizonte do Sul
BRIGA DE FAMILIA
Facada no olho dividiu cérebro e homem está em estado gravíssimo
SOSIA DO CRAQUE
Iraniano é acusado de usar semelhança com Messi para fazer sexo com 23 mulheres
INSTINTO ASSASSINO
Jovem leva 23 perfurações pelo corpo dois dias após se separar e fica em coma induzido
CRUELDADE
Adolescentes torturam e matam garota por causa de ciúmes, divulgam vídeo e são apreendidas
TRAGEDIA NA RODOVIA
Uma pessoa morre e cinco feridos após carro da Secretaria de Saúde bater em caminhão
ESCRAVIDÃO
Mulher era mantida em cárcere privado por 20 anos
VICENTINA - NOTA DE PESAR E ESCLARECIMENTO
Prefeitura se solidariza com familiares em Nota de Pesar e Esclarecimento do acidente em Vicentina
EXECUÇÃO NA FRONTEIRA
VÍDEO: ex-policial é executado a tiros no estacionamento de shopping na fronteira