DELPHOS_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 30 de Maio de 2017
DELPHOS_FULL
7 de Março de 2017 08h45

Motorista é feito refém por cinco horas e tem caminhão roubado por trio armado

Mídia Max

Durante a noite desta segunda-feira (6), o motorista de um caminhão guincho, de 51 anos, foi feito refém por aproximadamente 5 horas por um trio armado que teria contratado um falso serviço, na cidade de Mundo Novo distante 462 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 22 horas a vítima que trabalha como funcionário de uma empresa de guincho na cidade de Amambai atendeu um falso pedido de serviço para a cidade de Mundo Novo, para onde deveria levar um veículo Toyota Corolla.

Ao chegar próximo a Tacuru encontrou dois homens que aguardavam para guinchar o carro. Eles subiram no caminhão e seguiram sentido Mundo Novo. Ao passar pelo município e chegando a Japorã outro homem entrou no veículo.

Depois de rodarem mais alguns quilômetros, um dos bandidos pediu para que o motorista parasse para ele fazer uma ligação, momento em que anunciou o assalto de posse de uma pistola, amarrando a vítima com duas cintas braçadeiras de plástico.

A todo o momento ele era ameaçado de morte pelos autores que exigiram que só olhasse para baixo e nunca para o rosto deles. Um dos bandidos que estava na direção do caminhão guincho entrou em uma estrada vicinal, onde existe uma vila de casas, que a vítima acredita ser a linha seca da fronteira.

Depois de 3 horas em poder dos ladrões, ele foi libertado em uma estrada e ameaçado de morte caso registrasse um boletim de ocorrência. O caminhão foi levado e o motorista socorrido por funcionários da CCR MSVia.

De acordo com a vítima os autores aparentavam ter aproximadamente 20 anos, e não soube dar mais detalhes, por causa, da escuridão.

Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
FORTALEZA
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.