TASS_MOTORS
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 16 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
26 de Maio de 2017 08h12

Motociclista morre na Santa Casa depois de ser atingindo por carro na BR-163

Acidente aconteceu próximo ao Shopping Bosque dos Ipês

Mídia Max


Um motociclista, de 77 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande depois de ser atingido por um Honda Fit nesta quinta-feira (25) na BR-163, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês. José André da Silva foi socorrido até a Santa Casa, permaneceu aproximadamente 12 horas internado, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu às 5h50. José conduzia uma Honda CG Fan, com placa de Jaraguari, pela rodovia quando na entrada da Capital foi atingido por um Honda Fit. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o idoso até a Santa Casa.

José passou o dia internado, mas morreu às 18h40. O filho da vítima, de 37 anos, procurou a delegacia horas depois para relatar a morte do pai. Ele informou a placa do veículo envolvido no acidente e o nome do condutor do Honda Fit, mas não soube detalhes de como a colisão aconteceu.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) centro como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil.

Comentários
Veja Também
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
MBO_SEGURANÇA_300
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Últimas Notícias
  
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.