SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 26 de Fevereiro de 2017
DELPHOS_FULL
15 de Fevereiro de 2017 07h31

Motociclista é executado a tiros na Capital; um é preso e adolescente apreendido

Dupla foi flagrada na região após o crime

Mídia Max

O motociclista Aladino Leandro Benitez da Silva, de 23 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde desta terça-feira (14) no cruzamento da Rua Cecília Meireles com a Rubiataba no Jardim Aero Rancho em Campo Grande.

Aladino que transitava em uma moto Honda CBX 250 Twister foi morto com dois tiros. Um dos disparos atingiu a costas e outro a nuca de Aladino. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém o rapaz morreu no local. De acordo com a polícia, os dois autores, um de 19 anos, foi preso e o outro, de 15, apreendido na região.

A Polícia Civil ouvirá testemunhas para saber como foi a dinâmica do crime. O motorista Roberto Félix, de 50 anos,  padrasto de Aladino, diz que o enteado cumpria pena no semiaberto por roubo. "Ele saía da cooperativa onde trabalhava no Bairro Serradinho e sempre passava na casa da tia", que mora na Rua Cecília Meireles. 

O jovem que morava na Rua Rubiataba, próximo a casa da tia, fazia diariamente o trajeto antes de ir para o presídio semiaberto na Vila Sobrinho, onde dormia e saía de manhã para trabalhar. De acordo com familiares, Aladino deixa uma filha pequena. 

O padrasto disse a reportagem que não sabe sobre uma possível causa do crime. De acordo com a polícia, o tiro dado contra a nuca da vítima foi a queima-roupa. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Comentários
Veja Também
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
JHON_300_100
REINO_MATRÍCULAS_2017
Últimas Notícias
  
JHON_300_100
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.